menu


CONHECENDO ASHTAR


Nós, filho, não somos os únicos seres vivos inteligentes que habitam o universo. São centenas e centenas de milhares de civilizações, incontáveis, portanto, que se desenvolveram por todos os recantos do universo. E, nem todas elas são humanas como nós. Existem outras formas de vida, inteligentes como nós, que se desenvolveram ao longo de muito tempo e, hoje, constituem o que chamamos de alienígenas, isto é, civilizações não-humanas. Isto não quer dizer que representam o mal ou coisa assim. Apenas quer dizer que são não-humanos. E, são incontáveis as civilizações alienígenas que chegaram mais perto das orientações de Deus do que muitas civilizações humanas espalhadas por este universo infinito. Os três amigos do pai, que o Rafinha viu no Grande Ambiente, são alienígenas de espécies diferentes e guerreiros da Paz. Para todos, durante todo o tempo, a dedicação em favor da Paz entre os povos, humanos e não-humanos, é uma prioridade constante. Dedicam-se a esta causa em corpo e espírito. São portanto, seres de extrema luz e maravilhosos. Pertencem ao núcleo do Comando Zero da Frota Intergaláctica para a Paz. Nestes tempos atuais, eles e muitos outros, dentre humanos e não-humanos, todos oriundos de estrelas distantes da Terra, desta galáxia, bem como de outras mais distantes, estão se dedicando à uma causa muito nobre. Esta causa, mudará os destinos da humanidade que vive na superfície deste planeta. Mudará, meu filho, o nosso futuro. E, os primeiros sinais destas profundas mudanças, logo serão percebidos.

- Pai. O que é o Comando Zero? Indaguei num curto intervalo que fez para tomar um gole de chimarrão.
- O Comando Zero?

A explicação veio em seguida, depois de mais dois ou três goles de chimarrão. O Comando Zero, filho, é a estrutura máxima de comando da Frota Intergaláctica para a Paz, que está em missão no nosso Planeta. O objetivo principal desta missão é a integração entre nós, seres humanos que habitam a superfície do planeta Terra e os seres humanos oriundos do espaço, que possuem padrões de evolução física e espiritual próximos do nosso, porém pouco mais elevados, em escalas diferentes. Existem várias frentes trabalhando neste sentido, em diversas localidades. Dentro do sistema solar, existem três estruturas físicas importantes para viabilizar estes objetivos.

A primeira, é a estação orbital em Vênus, onde estivemos esta noite, em espírito. É para isto que ela serve. Todos os seres humanos em vida física hoje na Terra, independente da idade, que têm um elevado nível de luz , alcançado por inúmeras existências anteriores à esta atual, podem, por sua opção, para lá se dirigirem enquanto o corpo físico permanece em estágio de repouso absoluto. Lá, como acontece contigo e com o pai, há toda uma preparação para as futuras atividades que exerceremos. Conhecemos vários assuntos, sob nossa escolha, nos aprofundamos neles conforme nossa vontade. Toda a liberdade nos é dada. Assim, cada um de nós, procurará no íntimo de nossa alma, o que realmente desejamos fazer. E assim será. A nossa escolha será respeitada pela orientação espiritual do TODO. Quando morrermos nesta vida física e formos para o outro lado da vida, o espiritual, nossa mente continuará e o que aprendermos estará mais latente do que nunca. Assim, poderemos escolher com mais firmeza quando, o local e a função que desempenharemos em nosso próximo renascimento. Este, é um dos objetivos. O outro, é preparar as nossas gerações para o futuro que está batendo a nossa porta. Por exemplo, se um de nós dois virmos uma nave agora, flutuando suavemente sobre o mar, não sairemos correndo por aí gritando que é uma invasão Extraterrestre. Pelo contrário, nos sentiremos em casa, como se aquela cena fosse constante em nossas vidas. Como se apenas um carro passasse pela rua. Seria absolutamente natural. Estamos sendo então, também, preparados para o momento em que a decisão de mostrar as naves for tomada. Aí, tudo começará a ser diferente.

Outra estrutura importante, que nos envolverá diretamente, no futuro, é a mega-cidade construída dentro do planeta Marte, totalmente subterrânea, praticamente sem nenhum vestígio na superfície. Esta cidade será, em breve, a sala de visitas para os seres humanos da Terra que estiverem aptos a viajar pelas estrelas deste universo infinito. Ali, durante um período de duas a quatro semanas, ser-lhes-ão apresentados muitos conhecimentos, envolvendo novas vidas, novas civilizações. Dentro das possibilidades de cada um, ali escolherão o destino que seguirão, entre diversas opções, bem como o tipo de atividade que exercerão durante a viagem. Estas viagens terão durações diferentes, de um mês à anos, dependendo do nível de evolução espiritual do ser em questão. E, tenho certeza, que nós dois, se estivermos vivos quando isto for realidade, lá estaremos, para escolhermos nosso destino e futuro. Pelas melhores perspectivas de sucesso deste processo de integração, até no máximo em 2.020 isto será uma realidade. Papai estará com 66 anos de idade e o Rafinha estará com 34 anos. Podemos ir e quem sabe, viajarmos pelas estrelas, numa nave bem veloz, juntos!

Finalmente, existe uma outra estrutura, imensa e subterrânea como a de Marte, que serve como cidade aos visitantes do espaço que se dedicam a nos ajudar a construir nosso futuro. Esta estrutura está situada sob o sul da América do Sul, nosso continente. Forma um triângulo, onde seus vértices estão sob o Brasil, Argentina e Peru. Ali as tripulações das naves de observação e interplanetárias encontram seu descanso. Serve também como entreposto para manutenção destas naves. Elas desempenham missões importantes ao longo de toda a superfície de nosso planeta, nos observando, nos analisando, nos estudando. As ajudas são sutis e sempre existem. Tudo para que nós possamos dar este importante passo evolutivo. Sem ele, estaríamos condenados a auto-destruição, sem dúvidas nenhuma. As naves voam suavemente sobre nós, totalmente invisíveis. Existe uma porta de entrada para a Base Intra-Terrena, como chamam. É o ponto de ruptura denominado Triângulo das Bermudas. Ali, sob certa altura, uma nave totalmente invisível aos humanos, que se dirige à Base Intra-Terrena se desintegra, e se reintegra já no ponto de aterrissagem, no subsolo da Terra. É uma tecnologia fantástica, não é, meu filho!

Mais uma parada para uns goles de chimarrão.

Estávamos falando do Comando Zero. É a estrutura máxima, conforme mencionei anteriormente, de comando desta estrutura magnífica que nos envolve. Agora, filho, existe um comandante máximo no Comando Zero. É o guerreiro pela Paz Ashtar Sheran. Um ser maravilhoso, com um olhar terno e envolvente. Vem de uma galáxia distante, de uma civilização extremamente evoluída. Sua competência, bondade e espiritualidade são altíssimas. É um dos melhores seres Extraterrestres que já conheci. Está se dedicando à Missão Extraterrestre no nosso Planeta Terra há muito tempo. Espero filho, com todo o meu coração, que um dia possa apresentá-lo a ti.

O chimarrão roncou. A água da garrafa térmica acabara.


Voltar