menu


FOLHA 9


O que está mostrado nesta folha, é de extrema importância. Nos leva, no mínimo, a pensar. E, pensar muito. Se toda esta estrutura física, construída pelos Extraterrestres, nesta interferência conduzida pelo mundo espiritual (MARCO 2000), visando garantir a continuidade da existência da civilização humana da Terra, é porque, certamente, ALGO muito sério, está para acontecer. E, já falamos sobre isto. Lembrando, já colocamos que nos foi dito que a probabilidade, a partir de 1997, de que a humanidade da Terra entre num processo de auto-destruição, através da deflagração de um conflito nuclear total, passa a ser de 99,99 por cento, isto é, uma “certeza” matemática. Fazendo-se uma projeção desta probabilidade, por exemplo, entre 1950 e os dias atuais, certamente, a curva obtida, será crescente, isto é, cada vez mais próxima de cem por cento (certeza absoluta).

E, se o objetivo maior desta interferência Extraterrestre com a condução do mundo espiritual, neste MARCO 2000, é garantir a continuidade da existência da civilização humana da TERRA, mesmo que em outras pátrias, envolvendo a Via Láctea (nossa galáxia), bem como outras galáxias, neste infinito universo, esta estrutura física permitirá, certamente, se necessário, a evacuação física de centenas e centenas de milhares de seres humanos de LUZ da TERRA.

Neste ponto, eu e meus anjinhos da guarda precisamos dizer ao leitor que uma mensagem encontra-se guardada muito dentro de nós. Não temos a certeza de ser um fato. Apenas, temos o sentimento forte que esta mensagem possa ser um fato. Tentaremos mostrar ao leitor esta mensagem, guardada no fundo de nossas almas: “ATÉ O TÉRMINO CRONOLÓGICO DO PLANO ESPIRITUAL PARA AS REENCARNAÇÕES PROGRAMADAS NA TERRA, VISANDO A PASSAGEM DO MARCO 2000 (31/12/2007 23:59:59 horas, Hiroshima, Japão), QUALQUER DETONAÇÃO DE ARMAS DE MANIPULÇÃO ATÔMICA, QUE POSSAM LEVAR A HUMANIDADE DA TERRA À UM CONFLITO BÉLICO TOTAL, SERÁ INVIABILIZADA TECNICAMENTE PELOS EXTRATERRESTRES”.

Vamos então, aos pontos indicados neste “mapa”. A parte interior do “círculo”, representa simbolicamente o nosso Sistema Solar.


(1) PONTO DE RUPTURA 427 + ESTAÇÃO ORBITAL DO COMANDO ZERO (FROTA)

Fora das fronteiras de atração do Sistema Solar, está indicado o Ponto de Ruptura 427, construído com tecnologia da Frota Intergaláctica para a PAZ. Orbitando sob este Ponto de Ruptura, está indicada a Estação Orbital do COMANDO ZERO da Frota.

Para que o leitor melhor entenda o que está dito acima, é importante destacar alguns conceitos, utilizando a linguagem dos filmes da série “Jornada nas Estrelas”. A realidade é esta.

Vamos pensar numa viagem dentro de uma nave intergaláctica ou interestelar, isto é, uma nave capaz de ir de uma galáxia à outra galáxia, ou uma estrela à outra estrela, respectivamente. A rota que esta nave deve seguir, para que a viagem se torne possível, deve ser, no mínimo, extremamente especial. Não podemos entender uma rota destas, como a rota para uma “nave” que, saindo da Terra, tenha como objetivo pousar na Lua. Para uma viagem entre galáxias, ou estrelas, nesta rota especial, alguns conceitos físicos não podem existir, tais como distância e tempo, como os temos em nossas equações matemáticas atuais, na Terra. Assim, o Ponto de Ruptura é uma “porta” de entrada e/ou saída para estas “rotas especiais”. São as viagens em DOBRA das naves dos filmes “Jornada nas Estrelas”. E, quanto maior a velocidade de DOBRA, menor o tempo que levamos para percorrer a distância desejada. No caso deste Ponto de Ruptura, o 427, além de ser uma porta de entrada/saída de Naves Intergalácticas e interestrelares, permite que corpos celestes, como uma Estação, orbitem em sua volta, numa órbita estável. Foi construído pela Frota Intergaláctica para a PAZ, pertencente a FEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA PARA A PAZ. Para a missão da Frota na Terra, a estrutura de comando é formada por N núcleos, em função das missões à ela designados. Mas, existe uma estrutura máxima de comando da Frota. É o COMANDO ZERO. Os seres que atuam no Comando Zero, sejam em presença física, ou projetados espiritualmente (desdobramento), atuam em 4 funções, de acordo com as necessidades: OBSERVADOR, CONSULTOR, DECISOR, EXECUTOR. Esta Estação Orbital, no Ponto de Ruptura 427, é capaz de alojar tripulações inteiras de naves intergalácticas e interestrelares da Frota. E, conforme relataremos ainda neste livro, citaremos o exemplo de uma Nave Intergaláctica Classe 12 / III G da Frota: 3.200 tripulantes. Entrando em DOBRA máxima no Ponto de Ruptura 427, em 8 (oito) horas, estará fora das fronteiras de atração da Via Láctea, isto é, fora de nossa galáxia.


(2) BASE DE OBSERVAÇÃO - FÍSICO 4ª DIMENSÃO (*)

É uma estação orbital, no Planeta Vênus, construída por seres de quarta dimensão. O objetivo destes seres é observar, aprender e ensinar. O símbolo (*) foi mencionado na folha anterior.

Sobre esta Estação, já falamos ... sob o título “CONHECENDO ASHTAR”.

Achamos importante trazer para este ponto, esse texto ...

“A primeira, é a estação orbital em Vênus, onde estivemos esta noite, em espírito. É para isto que ela serve. Todos os seres humanos em vida física hoje na Terra, independente da idade, que têm um elevado nível de luz , alcançado por inúmeras existências anteriores à esta atual, podem, por sua opção, para lá se dirigirem enquanto o corpo físico permanece em estágio de repouso absoluto. Lá, como acontece contigo e com o pai, há toda uma preparação para as futuras atividades que exerceremos. Conhecemos vários assuntos, sob nossa escolha, nos aprofundamos neles conforme nossa vontade. Toda a liberdade nos é dada. Assim, cada um de nós, procurará no íntimo de nossa alma, o que realmente desejamos fazer. E assim será. A nossa escolha será respeitada pela orientação espiritual do TODO. Quando morrermos nesta vida física e formos para o outro lado da vida, o espiritual, nossa mente continuará e o que aprendermos estará mais latente do que nunca. Assim, poderemos escolher com mais firmeza quando, o local e a função que desempenharemos em nosso próximo renascimento. Este, é um dos objetivos. O outro, é preparar as nossas gerações para o futuro que está batendo a nossa porta. Por exemplo, se um de nós dois virmos uma nave agora, pousando suavemente sobre o mar, não sairemos correndo por aí gritando que é uma invasão Extraterrestre. Pelo contrário, nos sentiremos em casa, como se aquela cena fosse constante em nossas vidas. Como se apenas um carro passasse pela rua. Seria absolutamente natural. Estamos sendo então, também, preparados para o momento em que a decisão de mostrar as naves for tomada. Aí, tudo começará a ser diferente”.

Claro que os acontecimentos em curso no Planeta Terra afetam toda a terceira dimensão. Mas, e a quarta dimensão? Também tem participação atuante? Essa pergunta deve ter várias respostas, certamente. E, todas importantes. Mas, desejamos destacar uma razão, não menos importante.

Na Cronologia de Ação do Plano Espiritual para os Renascimentos Programados para a passagem do MARCO 2000 (folha 4), está claramente indicado que o período entre 08/08/1997 e 31/12/2007, os candidatos para estes renascimentos programados na Terra são “Seres com muitas e muitas vidas passadas, sendo todas, na quarta dimensão e nunca na terceira dimensão...”. Este fato, por si só, mostra uma atuação direta da quarta dimensão nos destinos da civilização humana do Planeta Terra.


(3) BASE SUBTERRÂNEA - FROTA (MARTE)

É uma Base subterrânea, no Planeta Marte, pertencente a Frota Intergaláctica para a PAZ.

Sobre esta Base, também já falamos ... sob o título “CONHECENDO ASHTAR”. Achamos importante , da mesma forma, trazer para este ponto, esse texto ...

“Outra estrutura importante, que nos envolverá diretamente, no futuro, é a mega-cidade construída dentro do planeta Marte, totalmente subterrânea, praticamente sem nenhum vestígio na superfície. Esta cidade será, em breve, a sala de visitas para os seres humanos da Terra que estiverem aptos a viajar pelas estrelas deste universo infinito. Ali, durante um período de duas a quatro semanas, ser-lhes-ão apresentados muitos conhecimentos, envolvendo novas vidas, novas civilizações. Dentro das possibilidades de cada um, ali escolherão o destino que seguirão, entre diversas opções, bem como o tipo de atividade que exercerão durante a viagem. Estas viagens terão durações diferentes, de um mês à anos, dependendo do nível de evolução espiritual do ser em questão. E, tenho certeza, que nós dois, se estivermos vivos quando isto for realidade, lá estaremos, para escolhermos nosso destino e futuro. Pelas melhores perspectivas de sucesso deste processo de integração, até no máximo em 2.020 isto será uma realidade. Papai estará com 66 anos de idade e o Rafinha estará com 34 anos. Podemos ir e quem sabe, viajarmos pelas estrelas, numa nave bem veloz, juntos!”

A realidade mostrada no texto acima está relacionada à uma integração das Civilizações Extraterrestres com a Civilização Humana da Terra em padrões de LUZ e PAZ.

Se, no entanto, a grande guerra nuclear for deflagrada, abrangendo escala total e devastadora, esta Base (ou Mega-cidade) subterrânea, no Planeta Marte, será o primeiro destino, fora do Planeta Terra, dos seres humanos de LUZ evacuados fisicamente da Superfície da Terra . De Marte, o destino destes seres humanos evacuados será vivido em outras pátrias, neste infinito universo, mas FORA das fronteiras de atração do nosso Sistema Solar. É, neste caso, um caminho sem volta. Por isto, um ser humano de LUZ em vida física na Terra, somente será evacuado, se ele próprio decidir por este destino.


(4) BASE SUBTERRÂNEA FROTA (TERRA / SUL AMÉRICAS)

É uma Base Subterrânea, no Planeta Terra, da Frota Intergaláctica para a PAZ. Está localizada no sul da América do Sul.

Sobre esta Base, também já falamos ... sob o título “CONHECENDO ASHTAR”. Achamos também importante trazer para este ponto, esse texto ...

“Finalmente, existe uma outra estrutura, imensa e subterrânea como a de Marte, que serve como cidade aos visitantes do espaço que se dedicam a nos ajudar a construir nosso futuro. Esta estrutura está situada sob o sul da América do Sul, nosso continente. Forma um triângulo, onde seus vértices estão sob o Brasil, Argentina e Peru. Ali as tripulações das naves de observação e interplanetárias encontram seu descanso. Serve também como entreposto para manutenção destas naves. Elas desempenham missões importantes ao longo de toda a superfície de nosso planeta, nos observando, nos analisando, nos estudando. As ajudas são sutis e sempre existem. Tudo para que nós possamos dar este importante passo evolutivo. Sem ele, estaríamos condenados a auto-destruição, sem dúvidas nenhuma. As naves voam suavemente sobre nós, totalmente invisíveis. Existe uma porta de entrada para a Base Intra-Terrena, como chamam. É o ponto de ruptura denominado Triângulo das Bermudas. Ali, sob certa altura, uma nave totalmente invisível aos humanos, que se dirige à Base Intra-Terrena se desintegra, e se reintegra já no ponto de aterrissagem, no subsolo da Terra. É uma tecnologia fantástica, não é, meu filho!”


(5) PONTO DE RUPTURA 321 (TRIÂNGULO DAS BERMUDAS) CENTRO AMÉRICAS

Sobre este local geográfico e os mistérios históricos que o envolve, existem vários livros escritos, sendo alguns, muito interessantes.


UM MOMENTO DE EXTREMA FELICIDADE


Após concluir a folha 9, senti um forte alivio, como aqueles que sentimos quando uma missão importante, à nós designada, é cumprida com propriedade e eficácia. Relaxei, estiquei as pernas... o cansaço era latente. Olhei para o relógio e me assustei. Quase quatro e meia da madrugada! Estava então, há quase cinco horas para escrever as 9 folhas desta canalização. As interrupções que fiz, ao longo deste período, foram para meditação e adequação das minhas freqüências com as freqüências das forças que eram responsáveis em “passar” estas mensagens. Nestes momentos, ia caminhar na praia, ou sentava numa cadeira da varanda, com meu velho companheiro chimarrão.

Passados alguns minutos, senti vontade de andar. Decidi que não ia dormir. Esperaria o sol nascer e depois, sim, cairia direto na cama. O que mais queria, naquele momento, era refletir sobre o que tinha acabado de escrever. Era um contexto de mensagens de fundamental importância, mostrando muitas informações. E, informações decisivas para o futuro de nossa civilização. Sem sombra de dúvidas, estava extremamente preocupado.

Quando dei por mim, como se diz, já estava a mais de duzentos metros de casa, andando pela praia. Parei e disse para mim mesmo: “Melhor voltar”. Não. Decidi ficar por ali mesmo, mais um pouco. Sentei então na areia da praia, e deixei meus pensamentos se perderem, enquanto olhava firmemente as estrelas no céu. Não me lembro de ter visto a Lua, naquela noite. E assim fiquei, por alguns instantes.

De repente, uma estranhíssima sensação se abateu sobre mim. Realmente, muito estranha. Era como se alguém “gritasse” em meus ouvidos:

- Olhe para cá! Estamos aqui! E, só para ti, Horácio.

Este alguém, que “gritava” estas palavras em meus ouvidos, sentia que apontava para o horizonte, em direção à Praia da Joaquina. Olhei para ver quem estava lá. Senti um arrepio que, certamente, foi o maior de minha vida até aquele momento. Ao olhar em direção a Praia da Joaquina, vi os contornos, não claros, de um “disco voador” pequeno (não mais que 15 metros de diâmetro), muito próximo do local em que estava. Estava parado sob o mar, a pouca altura, logo depois da rebentação das ondas. O jogo de luzes coloridas que cintilavam de sua estrutura, era simplesmente maravilhoso. Enquanto mantinha os olhos fixos naquela “Nave Extraterrestre”, ali parada, bem na minha frente, uma voz suave e doce, masculina, “disse” aos meus ouvidos:

- Estamos aqui para ti, Horácio. E, só para ti, Horácio. Te amamos muito. Você já é parte de nós. Estaremos sempre próximos de ti.

Ao terminar esta frase “dita” nos meus ouvidos, houve uma mudança no jogo das luzes coloridas, o “disco” se moveu e, partiu em minha direção, a baixa velocidade, deu uma “rasante” sobre o ponto exato onde estava sentado na praia. Levantei e procurei localizá-lo. Não mais o vi. Mas, no momento exato que passou sobre mim, a pouca altura, ficou a impressão, que mantenho até hoje, que ouvi um som baixo tipo “o da ativação de propulsores de alta velocidade”, se assim posso dizer.

Não sei se esta aparição durou mais que 3 minutos. Mas, para mim, foram momentos de extrema felicidade. Lembrarei deles para sempre, tenho certeza.

Retornei então para casa. Sentei e passei os olhos sobre as nove folhas da canalização que recebera durante a madrugada. Haviam folhas em branco ainda sobre a mesa. Pequei a caneta e senti vontade de escrever. Pensei comigo mesmo: “os meus anjinhos da guarda querem me dizer algo”. Foi posicionar a caneta no topo da folha em branco, que o texto começou a ser escrito e, direto. Estava psicografando, tinha certeza, informações passadas pelos meus anjinhos da guarda. Não outros.

 

Voltar