O R K U T
Comunidade: CUB - Centro de Ufologia Brasileiro
Tópico:
3ª Grande Guerra x Extraterrestres
Horácio |
18/09/2006
SOLDADOS DA LUZ:
Existe um provérbio árabe que diz o seguinte:
"Tudo que aconteceu uma vez, pode não vir mais a acontecer, mas tudo que aconteceu duas vezes, acontecerá uma terceira vez".
Já ocorreram duas guerras mundiais, porque não vai ocorrer uma terceira?
- A 1ª foi por imperialismo das grandes potências européias;
- A 2ª foi pelo racismo e a tentativa de fixação da superioridade ariana por hitler;
- A 3º (que está em construção), as motivações são POLÍTICA, ECONÔMICA e RELIGIOSA, mas os objetivos dos que a estão construíndo é o estabelecimento de uma NOVA ORDEM MUNDIAL. (hoje => 258.000 links no google para "nova ordem mundial"). Lendo textos consistentes sobre isto, entenderemos porque os EUA e REINO UNIDO, com apoio de ALEMANHA, FRANÇA e outros menos importantes, sempre com a BENÇÃO DO VATICANO querem construir esta NOVA ORDEM MUNDIAL (a partir dos escombros da terceira grande guerra).
Todos os fatos que estamos assistindo em relação ao ORIENTE MÉDIO e o ISLÃ, são peças estratégicas desta construção para, finalmente, eclodir (no momento oportuno), a terceira grande guerra.
E os extraterrestres, que tipo de ação tomariam (OU ESTÃO TOMANDO) frente a esta possibilidade CONCRETA e PRÓXIMA de deflagração de uma grande guerra (que, NÃO TENHAM NUNCA A MENOR DÚVIDA, se houver, será NUCLEAR e DEVASTADORA)?
Este é o objetivo deste tópico. Entendermos esta questão: "3ª Grande Guerra x Extraterrestres".
Eu atuo há muitos anos num dos N núcleos de ação extraterrestres, o núcleo da EVACUAÇÃO. E, isto é um FATO. (claro, sempre em estágio de desdobramento espiritual). Minha experiência e ações neste sentido estão relatadas no livro virtual em construção ALÉM DA LUA:
www.quer.com.br/alemdalua
Aqui faço um convite aos SOLDADOS DA LUZ desta comunidade para que participem com textos neste livro virtual de livre acesso (nunca será publicado), relatando experiências pessoais ou que tenham conhecimento.
LUZ...PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Horácio
COMANDO ZERO - FROTA |
Juliano |
18/09/06
Positivo coronel! |
Anônimo |
18/09/06
Vou tentar achar algo que vi no Orkut esses dias, que dizia sobre certas profecias prevendo guerras nucleares entre novembro desse ano e fevereiro do ano que vem, e que uma forte intervenção alienígena já está acontecendo, e acontecerá com força total no momento das guerras.
É aqui que isso está postado? |
alexandre |
18/09/06
Imix, tambem lisobre isso, mas não lembro se aqui ou em outra comunidade. vou procurar. |
Anônimo |
18/09/06 Achei isso em outra comunidade:
Yisrayl Hawkins, um especialista da Bíblia que mora no Texas, Estados Unidos, previu em seu programa de televisão "A Palavra Profética" que no dia 12 de setembro de 2006, começará uma guerra nuclear que vai matar um terço da população e acabar com um quarto do planeta, dando início ao final do mundo. O vídeo com a previsão, feita em 2003, é agora sucesso na Internet.
Hawkins diz que tudo está explicado no Novo Testamento, mais especificamente no livro do Apocalipse. O vídeo da predição pode ser visto no endereço www.youtube.com/watch?v=8Sjf4ELVeX8
Em função do sucesso do "vídeo do fim do mundo" na Internet, o blog Boingboing.net, com a ajuda dos leitores, começou a fazer uma lista de desculpas esfarrapadas que Hawkins pode dar caso o mundo não acabe. |
Anônimo |
18/09/06
Bom, a data já passou. Alguém sentiu alguma coisa? Percebeu alguma diferença... nos animais, no clima, nas vibrações, ...?? |
alexandre |
18/09/06
Pode não ter começado a guerra de fato, mas pode estar sendo germinada. ex: esta reunião de Hugo Chaves, com Fidel e o presidente do Irã (não lembro o nome), que aconteceu no final de semana, ou ainda está acontecendo. Como sabemos, Hugo Chaves está se armando até os dentes, o Irã está em vias de ter a bomba atomica, e Cuba odeia os EUA, aliás os 3 odeiam os EUA, sem falar em grupos terraristas cada vez mais armados. |
JUNIOR |
18/09/06
Que a FORÇA esteja com você comandante!
às ordens!
Eu fiz parte do comando dos LOBINHOs e se precisar das minhas estratégias de guerrilhas,estamos aí!
ABRAÇÃO! |
Horácio |
18/09/06
SOLDADOS DA LUZ:
Sobre a previsão de uma grande guerra nuclear em 12/setembro/2006, feita em 2003, aqui relatada, devemos considerar que fatos geo-políticos complexos interferem SIM na decisão de iniciar um conflito bélico desta envergadura, por parte de seus construtores.
O IMPORTANTE é que nesta previsão, o INDICATIVO para a existência de tal conflito bélico, está CORRETO. Seu início será o MOMENTUM de detonação da ogiva nuclear (*)3, considerando que:
(*)1 - ogiva nuclear detonada em Hiroshima, em agosto/1945
(*)2 - ogiva nuclear detonada em Nagasáki, em agosto/1945
Se a ogiva (*)3 será detonada em 12/09/2006, em 12/09/2007, em 12/09/2008, ou mesmo em 12/09/2012, ou outra data qualquer, isto é um mero DETALHE. O que esta previsão de 2003 indica é que a ogiva (*)3 será detonada "EM BREVE" e que com ela, virão as ogivas (*)4, (*)5, (*)6, ... (*)N. Isto caracteriza uma grande guerra, que envolve todo o Planeta e que poderá ter consequências DEVASTADORAS e IRREVERSÍVEIS para nossa civilização humana terráquea.
Como já AFIRMEI, atuo no núcleo EVACUAÇÃO, coordenado pelo COMANDO ZERO da FROTA. E, isto é um FATO. Todos os soldados da luz (terráqueos e extraterrestres) que atuam neste núcleo, trabalham com a hipótese que o grande conflito nuclear virá em BREVE e, será DEVASTADOR, a tal ponto, que poderá, em poucos anos, inviabilizar a existência de vida sobre a superfície deste planeta.
AFIRMO também:
Visando os aspectos estratégicos das operações de resgate que poderão ser realizadas, visando os objetivos da EVACUAÇÃO, o COMANDO ZERO da FROTA tomou posse, em abril de 1999, das seguintes áreas geográficas deste planeta:
- POLO SUL
- POLO NORTE
- OCEANOS
- AMÉRICA DO SUL
Na minha avaliação, acompanhando os passos dados pelos ditos países não alinhados, como os citados IRÃ, VENEZUELA, CUBA e tantos outros, entendo que estes países já tem a preocupação LATENTE que a grande guerra virá em breve e que PRECISAM SE PREPARAR! Principalmente, em termos bélicos, POR DEFESA.
LUZ...PAZ |
Gilmar |
18/09/06
Opinião
Li o livro....
perguntei aos meus guias...
responderam negativamente...
mas não contesto o seu livro...
mesmo porque... é bem criativo.
ok!!!!
- a 3ª guerra já começou...
o papa666 deu o pontapé inicial ...
alguém notou alguma coisa... |
Horácio |
18/09/06
Gilmar,
Neste tópico precisamos nos aprofundar na relação destas duas importantes questões: 3ª Grande Guerra e Extraterrestres.
Assim, convido vc a postar aqui os pontos que seus mentores não concordaram, no todo ou em parte, e como eles entendem a relação destas questões, se estão relacionadas ou não.
Afinal, todos nós, SOLDADOS DA LUZ, obreiros desta final guerra, precisamos nos aprofundar no seu entendimento. O somatório de conhecimentos e informações poderá, com certeza, ajudar no despertar de outros SOLDADOS DA LUZ, ainda inconscientes destes FATOS.
LUZ...PAZ |
Anônimo |
18/09/06
Gilmar, vixi, você tem razão! Começou heim! |
Horácio |
19/09/06
Imix, o Gilmar tem razão, apenas lembro:
Conforme o link abaixo, o diagrama aponta o ano de 1997.
http://www.quer.com.br/alemdalua/folha2 .htm
Posso afirmar, pelo que ocorreu comigo ao longo do ano de 1996, que a decisão de REALIZAR a 3ª grande guerra foi em 1997 (outubro). Os FATOS que levaram a isto, bem, pertencem aos arquivos do COMANDO ZERO da FROTA.
Com a decisão, ações foram tomadas pelo OCIDENTE (EUA + REINO UNIDO) e a resposta do ORIENTE veio em momento adequado (pela facilitação da NSA à execução dos atentados), em 11 de setembro de 2001. Este será considerado pela História (que será escrita no futuro), como o MARCO ZERO da 3ª grande guerra.
A partir deste MARCO ZERO, o processo de construção do conflito se acelera. Destacando, entre muitos outros:
- Invasão do Afeganistão
- Invasão do Iraque
- Destruição da infra-estrutura do Líbano
Também ações no sentido de dar uma conotação RELIGIOSA ao conflito em construção:
- Caricatura de Maomé com terrorista
- Provocação do VATICANO, com o pronuncimanento do papa
Outra em agravamento:
- Irã
Como podemos claramente perceber, há uma série de ações em andamento. Precisamos ficar atentos e trocar informações, idéias!
Afinal, as grandes respostas estão dentro de cada um de nós, não em outro lugar.
LUZ...PAZ |
Marco Antonio |
19/09/06
Horácio
Sou novo aqui na comunidade, mas se vc me permite, gostaria de deixar a minha opinião.
Lendo o seu post não pude deixar de notar que a razão proposta para a Segunda Grande Guerra foi a desculpa, não o motivo.
O motivo foi econômico.A Alemanha precisava de mercados para escoar sua, ainda incipiente mas crescente produção, e saiu atirando para todo lado com esse intuito. Depois Hitler foi enlouquecendo e acabou acreditando na própria propaganda.
Mas isso não vem ao caso, o centro do tema é a Terceira Grande Guerra.
Acredito já estarmos nela, só que não percebemos ainda, pois se trata de uma guerra diferente de todas as outras que o homem travou.
O 11 de setembro para mim marca não o início da guerra, mas sim o dia em que o mundo que conhecíamos acabou e outro nasceu, só que não percebemos ainda. Todas as relações humanas estão mudando, sociais políticas e religiosas, mas só as futuras gerações se darão conta disso.
Esse mundo já nasce em guerra, feita pela exploração econômica, intolerância e fanatismo religioso.
Me estenderia muito para explicar os parágrafos acima, mas se quiserem debatê-los, estou a disposição.
O que eu proponho é que os EUA e seus aliados já estão em guerra contra um inimigo invencível em termos convencionais, pois estes não temem a morte, muito pelo contrário, a abraçam como esperança de salvação.
Vejo duas saídas para esse conflito:
-Fazer dos 1 bilhão de fiéis do Islã, que não são fanáticos, seus aliados, para poder cercar e deter os que são.
Isso implicaria em mexer com Israel e o problema do petróleo.
Não acho que vá acontecer.
-A outra saída é dizimá-los completamente, o que nos leva a possibilidade de uso de armas nucleares, arrasando países inteiros, o que traria retaliação de outras potências.
Se os extraterrestres realmente monitoram isso aqui, não devem ter interferido, talvez o farão como, se eu entendi bem, vc falou: evacuando o planeta.
Qual seria o critério?
Quem vai e quem fica?
Porque, acredito já termos passado e muito do ponto sem retorno.
Abraços.
Fui!!! |
Estrela |
19/09/06
Quem vai e para onde?? Não seria melhor e mais prático resolver por aqui mesmo? Chamar esses líderes num canto e dar um aperto neles?? Não seria a hora de mostrar a verdade e chamar a humanidade para a responsabilidade?? |
Gilmar |
19/09/06
Marco Antonio
Vc tem uma boa visão em sua colocação... !!!
-Mas não acredito que usarão bombas nucleares .... pois teriam problemas, em explorar o local, por dezenas de anos, e por isso se torna inviável, esse procedimento, pela visão capitalista.
-Completo opinando sem conhecimentos profundos, apenas divagando em meus pensamentos...
- Já começou a dizimação.... há milenios, os africanos comem aqueles macacos... e nunca tiveram problemas com isso ... e agora dizem que a AIDS ...só abobrinhas...( aids, produto de experiências que ficou fora de controle ) a AIDS está fazendo com que o povo africano seja extinto... "70% já estão contaminados... não tem mais gente para plantar o próprio alimento... devido a doença." ( vi no terra essa reportagem ), pergunta que fica , o que tem lá, que pode ser descartado, e não fará falta ao mundo capitalista ????
- Só não aconteceu o mesmo com o povo mulçumano, porque eles tem regras mais rígidas, religiosamente falando, com isso contém a promiscuição... se não eles, já eram também...
vivem num mundo diferente do nosso... mas o mundo capitalista não aceita, que um povo tenha pensamento adverso e tenha o poder de pensar e agir diferente das regras impostas por políticas neoliberais onde os seres humanos são apenas "um número".
Sorte nossa que o alvo seja USA, os poderosos, já li que Roma caiu, Napoleão, Hitler, e vários impérios foram destruídos... e com certeza uma hora dessa vai acontecer de novo...
e vai virar história a era "USA", e a vida segue....
********
" Só quem ganha com a guerra, é quem produz as armas, as fábricas "
Presidente da República "LULA"
******** |
Nira e Jopss |
19/09/06
Sei lá, cada um tem sua opinião. Pra mim não haverá guerra nuclear nunca. Nenhum pais seria tolo o suficiente pra acabar não só com o "inimigo", mas a si também... e o EUA ja provou isso com seu contra-ataque no Afeganistão, usando seus TomaHawk (eh assim q se escreve? hehe).
E outra, não sabemos nada sobre os Extraterrestres, então eles podem estar pouco se lichando com essa eventual 3ª guerra.
Minha opinião.
jopss
|
Marco Antonio |
19/09/06
Gilmar, Jopss & Nira
Eu também acho muito difícil o uso de armas nucleares.
Mas para vcs entenderem melhor meu raciocínio, eu cito Einstein:
"Só existem duas coisas infinitas:
O Universo e a estupidez humana.
E eu não tenho certeza quanto ao primeiro..."
Eu propus duas das saídas mais prováveis para este conflito.
A segunda eu propus justamente levando em conta a nossa infinita estupidez, que a história está aí mesmo para confirmar.
Mas a história é dinâmica e pode aparecer uma terceira ou uma quarta opção que simplesmente não vemos agora.
Quanto a AIDS, concordo plenamente com o Gilmar.
E históricamente falando, o império dos EUA já começou a cair. Só acredito que nenhum de nós presenciará o seu fim.
Estamos falando em mais um século, no mínimo.
E Jopss, tomara que eles estejam se importando sim, porque se não tiverem, significa que estamos por nossa conta, ou seja, danou-se!
Fui!!! |
Horácio |
23/09/06
Repassando as colocações de:
Marco Antonio:
- Evacuando o planeta.
- Qual seria o critério?
- Quem vai e quem fica?
Estrela:
"Quem vai e para onde?? Não seria melhor e mais prático resolver por aqui mesmo? Chamar esses líderes num canto e dar um aperto neles?? Não seria a hora de mostrar a verdade e chamar a humanidade para a responsabilidade??"
Gilmar
"Mas não acredito que usarão bombas nucleares..."
=======
Em 1978, cursava engenharia da PUC/RJ e li o livro "A terceira guerra mundial - Agosto 1985", dos autores Gen John Hackett e outros conselheiros da OTAN. Um livro de ficção, que falava sobre uma guerra nuclear setorial entre o OCIDENTE (coordenada pelo REINO UNIDO) e a URSS. Os textos eram bastante consistentes e mostravam como "construir" esta tal guerra, utilizando a TV como forma eficaz de manipulação "das massas", visando os objetivos de seus construtores.
Este livro, posso dizer, mudou minha vida.
Desde então, passei a viver com a realidade da existência de um conflito nuclear no nosso planeta, que, se ocorrer, pode perfeitamente "fugir do controle" de seus construtores, abrangendo escalas devastadoras!
Nos anos 80, já estava em "treinamento" em estruturas extraterrestres, sempre em estágio de desdobramento espiritual. Como eu, milhares e milhares de seres humanos em vida física na Terra, participam destas atividades. Quem sabe, muitos destes estão aqui nesta comunidade.
As informações que posto aqui, vêm de minhas avaliações sobre a conjuntura geo-política do nosso planeta e também das informações que ficam no meu consciente, obtidas destas "viagens astrais".
Vamos então a algumas considerações:
1) A presença extraterrestre em nosso planeta, a nível físico, é um FATO. Sua atuação abrange N núcleos de ação. Eu atuo, como milhares de outros humanos terráqueos em vida física, sempre em estágio de desdobramento, no núcleo EVACUAÇÃO; |
|
2) Esta presença não pode ser INFORMADA aos humanos terráqueos, porque, além das complexas consequências que certamente fugiriam de controle, existe uma muito importante: Há governos, como EUA, REINO UNIDO e outros, que são contrários à esta presença. Isto por si só, inviabiliza qualquer forma de apresentação FORMAL, que levaria, como consequência, a integração das civilizações extraterrestres (humanas e não-humanas) aos humanos terráqueos.
3) Muitas mensagens de alerta, de melhor conduzirmos a nossa existência, foram e estão sendo transmitidas...
4) Os que detém os "códigos" de acesso ao disparo de armas nucleares de grande potencial de destruição, são, em essência, muito poderosos. Deles depende a frágil decisão: "devemos
continuar ou não permitindo a existência de vida sobre a superfície de nosso planeta?". Porque isto: Ora, porque, se nossos arsenais nucleares forem utilizados, apenas em parte, podem SIM inviabilizar a existência de visa sobre a superfície de nosso planeta em poucas décadas. Assim, é uma decisão muito poderosa e difícil. Mas, e se um dia uma destas poderosas armas for detonada? (aliás, como já tivemos 2 protótipos detonados em Hiroshima e Nagasáki em agosto de
1945). Devemos considerar também que dentre estas armas em nossos arsenais, muitas estão de "prontidão", em silos, em plataformas de lançamento, em submarinos, etc..., prontas para DISPARO!
5) Trabalhando com a hipótese REAL da existência de um conflito nuclear devastador, um OBSERVADOR de fora do planeta poderia facilmente concluir: "A humanidade da Terra caminha para a sua
auto-destruição"...
6) E, isto aconteceu!
7) Este OBSERVADOR, os comandos extraterrestes, tomaram providências, isto desde as detonações de Hiroshima e Nagasáki. Dentre tantas, uma delas, a preparação da EVACUAÇÃO. Ora, avalinado-se que a humanidade da Terra caminha para a sua auto-destruição, isto significa, que se não houver a EVACUAçÃO, a civilização humana terráquea PODERÁ SER EXTINTA.
|
|
8) Sobre a EVACUAÇÃO, a resposta as perguntas do Marco Antonio e Estrela, não podem ser respondidas
com poucas palavras, dada a sua complexidade. Este assunto deve, no meu entender, ser
aplamente debatido aqui neste tópico.
Trago uma experiência pessoal, onde relato um convite aceito para comandar uma nave da FROTA, visando
os objetivos da evacuação, que sugiro seja lida com atenção:
http://www.quer.com.br/alemdalua/umconviteaceito.htm
Também, aos que se identificam com este tema, seja principalmente por suas idéias ou lembraças "vindas"
de sonhos, sugiro a leitura dos seguintes textos:
http://www.quer.com.br/alemdalua/livro2 .htm
http://www.quer.com.br/alemdalua/livro3 .htm
=======
LEVANTEM FILHOS DAS ESTRELAS, JÁ É TEMPO!
LUZ...PAZ EM TODOS OS QUADRANTES |
Anônimo |
23/09/06
Nos próximos 100 ou 200 anos, a humanidade já vai estar extinta. |
Horácio |
28/09/06
Vc poderia explicar porque esta impressão? |
Anônimo |
28/09/06
Gente, com tudo isso dá até para acreditar na possibilidade da seguinte cena: seres extreterrestres pacíficos, com alto domínio das tecnologias materiais e imateriais, conseguem descobrir outro planeta habitado, a Terra, e vêm fazer contato. Nós, usando a ESTUPIDEZ humana, criaríamos, aqui na Terra, o pânico, o caos, a ação dos militares.
Até vejo nós, macacos dotados de alguma tecnologia, alvoroçados e se trombando na tentativa de ativar nossas armas, para a eminente ameaça e ataque em massa ao grandioso império humano. E, então, começam a ser disparados os mísseis, bombas e outros explosivos, e eles, lá em cima, de primeiro não entendem muito bem, mas logo compreendem e ficam à par da situação.
Eis que começa o grande medo, e talvez a grande crença, da humanidade: um ataque extreterrestre! Mas tudo seria causado pela nossa ESTUPIDEZ e FALTA de amor e de contato com a essência do universo. E os macacos aqui, apavorados, congestionando as ruas, criando o verdadeiro caos. E eles lá, com a maior facilidade contornando a situação, e demonstrando o quão pequenos nós somos e, ao fim, impondo a paz e indo embora.
Pois fiquem sabendo, que eles não gostarão muito disso, e só voltarão daqui há alguns milhares de anos. Enquanto isso, estamos ainda sujeitos à ESTUPIDEZ nossa e de outras raças hostis que podem nos visitar. |
Anônimo |
28/09/06
Precisamos recriar e resgatar o AMOR! Só assim é que a LUZ se acenderá, e os seres pacíficos do universo virão em nossa união! Está mais do que na hora de abandonarmos o minúsculo império materialista e nos abrirmos, regaçarmos para a nova Era! Chega! Já estamos demasiado tempo presos nesta ilusão!!! |
Gabriel |
28/09/06
Boa noite Horacio,
Sou uma pessoa que acredita em vida Extraterrena, tanto beligna quanto maligna, mas essa tua história tá parecendo mais um conto do que um fato mesmo!!!
Quanto a 3ª guerra realmente as coisas estão ficando tensas seja EUA vs Irã, Índia vs Paquistão e Coréia do Norte vs Japão... Mas não acredito que estamos chegando no fim da humanidade!!!
Grande abraço e Paz!!! |
Márcio |
28/09/06
veja isso...
http://www.ufogenesis.com.br/noticias/noticias.asp?noticias=4266 |
Márcio |
28/09/06
Parece que tem uma conspiraçao contra os terráqueos
e se tiver, o que faremos? |
Orlando |
28/09/06
Perguntas...
Caro Comandante da evacuação,
1) Mas vocês, soldados da luz vão evacuar nossos espíritos desdobrados ou nosso corpo físico?
2) Vão evacuar para onde? Voltaremos para a Terra quando os efeitos passarem?
3) Por que os aliens se preocupam conosco, o que temos de especial no universo?
4) Locais como a Terra, são abundantes ou raros no universo?
Voce disse que tem um robô ou ciborgue ao estilo DATA na tripulação?
Bom, indo pra Jornada nas Estrelas nunca entendi porque o DATA não é o comandante da nave, já que possui o intelecto para sair das enrascadas muito mais rapido que qualquer terráqueo.
Aliás, os próprios Vulcanos deveriam ser imbativeis neste campo. |
RICHARD |
28/09/06
Horácio
Não lí ainda seus textos no links, mas pelo o que vc postou percebi alguma relação com o que Jam Vall Elam diz sobre a volta de Jesus e sobre a grande catástrofe que será inevitável, e a previsão tem relação com a data que vc mencionou que é em 2012.
Vc. confirma o que o Jam diz?
Muita Paz!
Muita Luz! |
Anônimo |
29/09/06
Do céu a Terra
Apostamos que lá em cima,
Na imensidão do céu azul,
Desponta a paz eterna
E se manifesta o paraíso.
Só à morte ele pertence,
E a luz só lá se guarda.
E cegam-se nossos olhos
Ao veredicto da perfeição.
Nossa Terra, frágil navegante
Exacerba em harmonias,
Onde a raridade da vida
Se inspira para se expressar.
Quando as flores e os bixos,
Ou a flauta de uma fada,
Vêm juntando melodias,
A criação nos dá o prazer.
E flertando com a lua e as estrelas,
Alisados por ventos frescos
Ao som da chuva e do batuque,
Retomamos a verdade.
E entendemos a simples atitude
De olharmos à nossa volta
E amarmos nossa Terra,
O paraíso do Universo.
por Imix :) |
Anônimo |
29/09/06
O ser humano enxerga nos outros o reflexo de seus próprios pensamentos e atitudes, por isso vê em todos os outros seres
inimigos em potencial, por que essa seria sua atitude se / quando
atingir outros mundos.
Imix - bela inspiração. É só poesia ou já é uma canção? |
PY1MAD |
29/09/06
LUZ
Pai
Eu lhe peço que abençõe meu amigo que estiver lendo esta mensagem.
Faça-lhe uma nova revelação de Seu amor e poder.
Espírito Santo, peço-Lhe que ministre o espírito dele neste momento.
Onde houver dor, conceda-lhe Sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhe a confiança na Sua capacidade de operar através dele.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-lhe que lhe dê compreensão, paciência e força enquanto aprende a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-lhe que o renove revelando Sua proximidade e atraindo-o para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhe Sua coragem.
Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida dele.
Abençoe suas finanças, conceda-lhe maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhe apoio e encoraje-o.
Dê a ele discernimento para reconhecer as forças negativas que o rodeiam e revele o poder que tem no Senhor para derrotá-las. |
Anônimo |
29/09/06
Etelvina, e o defeito que vejo em você, é aquele que tenho em mim.
Por enquanto só uma poesia! Se algum dia virar canção... eu vou ficar felizão! hehehehe |
Horácio |
06/11/06
Sobre o que postou José Carlos: ..."nada haver com política e sim um imperativo superior. O Brasil será berço da nova civilização do 3ºmilênio..."
Afirmei anteriormente que a FROTA "tomou posse" das seguintes
áreas geográficas deste planeta: POLO SUL, POLO NORTE, OCEANOS e
AMÉRICA DO SUL.
A América do Sul será o "berço" das ações a serem conduzidas durante
a evacuação, se esta existir. E, os soldados da luz brasileiros,
desempenharão um papel fundamental neste contexto.
Orlando, sobre suas perguntas:
1) Mas vocês, soldados da luz vao evacuar nossos espíritos
desdobrados ou nosso corpo físico?
A evacuação abrangerá, se houver, muitas e muitas missões de resgate em territórios de guerra e será totalmente física.
O livro 3 do Além da Lua (em construção) pretente se aprofundar nesta questão...
http://www.quer.com.br/alemdalua/livro3 .htm
2) Vão evacuar para onde? Voltaremos para a Terra quando os efeitos passarem?
O destino dos evacuados será conduzido em outros planetas, na Via Láctea e em outras galáxias próximas. É um caminho sem volta. Uma vez partindo da Terra, não haverá retorno.
O livro 2 do Além da Lua (em construção) pretente se aprofundar nesta questão...
http://www.quer.com.br/alemdalua/livro2 .htm
3) Por que os aliens se preocupam conosco, o que temos de especial no universo?
Da mesma forma que nos preocupamos com nossos filhos, nossas crianças, os extraterrestres de LUZ (dentre humanos e não-humanos), se preocupam com a nossa civilização humana terráquea. E sabem que estamos caminhando a passos largos para a nossa auto-destruição por uma guerra nuclear. E, sendo assim, providências devem ser tomadas, no mínimo, para preservar a nossa existência enquanto civilização humana terráquea, mesmo que em outras pátrias. |
Horácio |
4) Locais como a Terra, são abundantes ou raros no universo ?
Sim existem planetas como a Terra, na via láctea como em outras galáxias.
E, existem incontáveis civilizações humanas e não-humanas, em diverentes graus de evolução tecnológica e espiritual, habitando planetas sem fim.
LUZ...PAZ |
Junior Miranda |
06/11/06
De fato:
Horácio,
Com respeito, não consigo ver base em nenhuma em suas assertivas, mas vc é um cara cordato, educado, inteligente e de boas intenções - e espírito piedoso.
Por isso, tenho orgulho de dizer que vc está na minha relação de amigos, apesar de não partilhar de minhas crenças e idéias.
Porém, com sua licença, destaco suas palavras:
"4) Locais como a Terra, são abundantes ou raros no universo ?
Sim existem planetas como a Terra, na via láctea como em outras galáxias.
E, existem incontáveis civilizações humanas e não-humanas, em diverentes graus de evolução tecnológica e espiritual, habitando planetas sem fim."
>> Com as quais concordo, em gênero, número e grau. |
Laercio |
08/11/06
E vos mandarei um Consolador |
Fernando Antonio |
09/11/06
URGENTE....URGENTE !!!!!!!!!!!
Vendo as últimas 100 passagens de ida (somente), para aqueles que desejarem participar da grande evacuação, conforme dito acima. Aceito depósito em C/C, dólares, reais, Vale Refeição, Ticket gás, Ticket combustivel, Vale compras, cheques, latinhas de refrigerantes, papelão.... |
Daniel |
12/11/06
Acho que vou escolher ficar a aqui na Terra mesmo e ajudar a reconstruir isso aqui com quem ficar. Esse é meu mundo e não vou abrir mão dele de jeito nenhum...se destruirem tudo, quero ajudar a colocar de pé. Sou um terrestre de coração e fanático!! Amo meu planeta!! |
Warley |
12/11/06
Como seria a 3ª Gerra Mundial ?
Feita esta pergunta a um sábio, ele respondeu :
Como será a terceira guerra mundial, eu não sei. Mas certamente que a quarta, será de paus e pedras.
Warley Rodrigues |
Horácio |
18/11/06
Daniel, revisando sua colocação:
..."Acho que vou escolher ficar a aqui na Terra mesmo e ajudar a reconstruir isso aqui com quem ficar"...
Conforme já foi dito, a EVACUAÇÃO será iniciada, SE E SOMENTE SE, a garantia de continuidade da existência de vida sob a superfície do planeta estiver comprometida de forma final.
Assim, a EVACUAÇÃO, se houver, somente será iniciada sob os escombros de uma guerra nuclear abrangente (guerra mundial, como se diz. Neste caso seria a terceira, porque já houveram duas).
Um exemplo para ilustrar esta questão:
=======
Meu prédio residencial está em chamas. Eu estou no meu apto, tentando proteger o que mais me é sagrado: meus filhos e meu lar.
Aqui é o meu lar e não vou sair. E, meus filhos estão comigo!
Os bombeiros iniciam a evacuação do prédio, porque o incêndio está fora de controle e o prédio ameaça desabar.
Independente do que aconteça comigo, a vida dos meus filhos é importante. Claro que os entrego aos bombeiros e são retirados do prédio.
Onde eu ficarei? Protegendo minha TV, meu MICRO, minha GELADEIRA, minhas PAREDES ou vou com meus filhos para VIVER?
=======
É exatamente isto!
Os seres que trabalham na estruturação da EVACUAÇÃO (que deve ser realizada com muita antecedência), sejam humanos terráqueos ou extraterrestres (humanos e não-humanos), todos denominados SOLDADOS DA LUZ, atuam visando o grande objetivo: garantir a continuidade de existência da civilização humana terráquea, bem como incontáveis outras civilizações que habitam nosso planeta (animais e vegetais).
Assim, após o encerramento da EVACUAÇÃO, se houver, em poucos anos, será impossível a existência de vida sob a superfície do Planeta Terra.
E, se isto acontecer, um novo destino estará reservado para nosso planeta, que poderá se preparar para novamente ter vida em sua superfície, mesmo que demore milhões de anos.
E, se isto acontecer, os EVACUADOS serão conduzidos para as estrêlas, num caminho sem volta, para lá, traçarem seus destinos.
LUZ...PAZ |
Anônimo |
18/11/06
ONDE ESTÁ DEUS??????
SERÁ QUE DEUS ESTÁ DORMINDO?????? |
Horácio |
19/11/06
Gostaria de sugerir a leitura, no site CUBbrasil.net, da página sobre o comandante Ashtar Sheran...
http://www.cubbrasil.net/comando.html
Do conteúdo deste texto, destaco o seguinte trecho:
... "que nos anos 50/60, alertava sobre os perigos da utilização da energia nuclear. Oras, alguns poderão dizer que isto é óbvio, pois todos sabem destes perigos mas, nos anos 50 e até o final dos 60, alguém realmente sabia? Pelo que eu saiba, foi depois de Chernobyl em 1986, que o terror atômico ficou realmente conhecido pelo público em geral! Outros ainda dirão que melhor do que alertar para os perigos da energia nuclear, os extraterrestres poderiam impedir o “aperto de botão”; o lançamento de uma bomba ou ainda inutilizar todas as usinas nucleares existentes! Oras, será então que a função de uma suposta entidade extraterrestre é a de ficar intervindo como um “anjinho da guarda” em tudo que os “moleques” humanos fazem de errado? Será que um pai ou mãe que constantemente tem de intervir a favor de um filho, está tendo um comportamento mais saudável do que alertá-lo e deixá-lo decidir seu próprio caminho?"...
Sobre esta análise, lembro:
1) Uso pacífico da energia nuclear
Os perigos de utilização da energia nuclear são concretos. Qualquer físico atesta isto. O acidente no reator em Chernobyl, 1986, também mostra isto. Nós humanos terráqueos, ao construirmos esta necessária tecnologia para geração de energia elétrica, estamos no caminho certo. Também, nos cabe evoluir tecnologicamente todos os sistemas de segurança destas usinas. É uma questão terráquea.
2) Uso militar (bélico) da energia nuclear
Aqui entra o COMANDO DA FROTA. Esta questão ultrapassa os limites do "livre arbítrío" de nossa civilização humana terráquea. Afinal, depois de Hiroxima e Nagásaki, nossos arsenais de armas atômicas estão super-lotados!
LUZ...PAZ |
PAULO GILBERTO |
19/11/06
Estou pronto
Estou preparado para a batalha se precisar de reforço de combate.
ffffffffuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiii iiiii. |
Orlando |
19/11/06
Horácio
Li suas respostas às minhas perguntas, porém:
1) Acho que a evacuação não ocorrerá por um motivo muito simples: ataque preventivo. Acho que, antes do oriente médio ser capaz de produzir e lançar bombas com megatons suficientes para rivalizar com os americanos, eles (os americanos) atacarão primeiro, e preventivamente, quando julgarem necessário, exterminando mulçumanos e não-mulçumanos.
2) Sobre planetas como a Terra serem abundantes no universo, e por consequencia civilizações altamente desenvolvidas existirem em abundância eu não posso concordar, e nem discordar.
Enquanto Frank Drake e Carl Sagan defendem que a Terra é um planeta relativamente comum, num sistema relativamente comum, numa área do universo relativamente comum, eu, como pessimista-realista que sou, estou mais propenso a acreditar na Hípotese da Terra Rara, desenvolvida pelo geólogo e paleontólogo Peter Ward e o astrônomo e astrobiólogo Donald Brownlee.
A chamada Hipotese da Terra Rara nos diz que para surgir vida complexa (e inteligente) são necessárias que várias circunstâncias ocorram, como:
a) estar numa zona habitável da galáxia;
b) um sol e sistema plantário propício (cinturão de Kuiper, Jupiter protegem a Terra de asteróides e cometas que extinguiriam a vida complexa);
c) a vantagem de um satélite grande, que garante uma magnetosfera, placas tectônicas, a influência de glaciações massivas na formação desta vida complexa;
A quantidade de variáveis e as faixas (ranges) reduzidas que elas tem de permanecer são muitas. Não podemos sair por aí afirmando coisas como existem outras civilizações e que planetas como o nosso são abundantes por um simples motivo: Não sabemos ainda. Não há provas cabais. |
Horácio |
19/11/06
Orlando,
Sobre suas considerações (mantive a numeração):
1) Em relação a delicada e perigosa situação de guerra que os EUA + REINO UNIDO estão construíndo no ORIENTE MÉDIO, em qualquer avaliação concreta, precisa ser considerado no cenário, além de outras questões, duas super-potências nucleares: a RÚSSIA e a CHINA. Sem isto, não terá validade.
Este fato, leva a questão da detonação de uma ogiva nuclear pelos EUA no IRÃ (apenas como exemplo), uma questão planetária. Que posição tomarão Rússia e China?
Vamos lembrar sempre e sempre que as ogivas nucleares (*)1 em Hiroshima e (*) 2 em Nagasáki encerraram uma guerra.
Precisamos ter CERTEZA que a detonação da ogiva (*)3, quando vier, iniciará de FATO uma grande guerra, nuclear e devastadora. Não tem outro caminho. Nós construímos as armas nucleares e as guardamos em nossos arsenais. E, o pior, estão em constante evolução tecnológica e cada vez com maior o poder de destruição.
2) Sobre a vida "inteligente" em outros planetas... o que os terráqueos sabem?
Há 500 anos, nós, terráqueos (ocidentais!), "descobrimos" as Américas! A pólvora, munição para as armas de então, permitiram aos INVASORES (colonizadores!) dizimarem as civilizações que habitavam tal região do planeta.
Há mais ou menos 100 anos, entendemos a energia elétrica.
Há 50 anos, os primeiros computadores chegaram em grandes empresas.
Há 20 anos, os computadores chegaram nas pequenas empresas e nos lares.
etc...
Pergunto: Temos nós, humanos terráqueos, conhecimento científico para afirmar:
- O planeta Terra é raro no TODO!
- Seres com forma humanóide ou mesmo humanos não existem no TODO!
- Estamos praticamente SÓS no TODO!
LUZ...PAZ |
Orlando |
19/11/06
1) Este fato, leva a questão da detonação de uma ogiva nuclear pelos EUA no IRÃ (apenas como exemplo), uma questão planetária. Que posição tomarão Rússia e China?
Bom, EUA na segunda guerra entraram após sofrerem agressão.
Claro, o mundo mudou, se "apequenou", mas sinceramente eu acredito que China e Russia *hoje* se envolveriam tanto quanto se envolvem nos problemas Palestina x Israel.
Acho que só em caso de agressão entrariam na briga.
Claro, se no futuro, como dizem alguns, a China vai tomar o lugar dos EUA e eles serão como uma Alemanha hoje em dia, as variáveis mudarão.
Mas de novo, não acredito em guerra nuclear de proporções plantárias.
Um conflito localizado, sim, mas aí a FROTA não virá salvar ninguém.
Adendo: Lendo seu post me lembrei de uma afirmação sobre a natureza, que ela não se preocupa com indivíduos, mas com a espécie. Parece que os aliens da FROTA seguem o mesmo caminho.
Mas fico tranquilo que o resgate será de nossos corpos FÍSICOS, do contrário haveria margem para suicídios em massa, que com certeza ocorrerão.
2) Pergunto: Temos nós, humanos terráqueos, conhecimento científico para afirmar:
- O planeta Terra é raro no TODO!
- Seres com forma humanóide ou mesmo humanos não existem no TODO!
- Estamos praticamente SÓS no TODO!
Não temos. Nem temos para afirmar o contrário. |
Orlando |
19/11/06
Mas continuando no lado espiritual da coisa, não existe um "lado negro" na FROTA ? Ou inimigos da FROTA, que estariam aqui espiritualmente tentando fazer com que a Guerra aconteça ?
Não seria mais fácil (ou não bastaria) largarmos tanto o planeta quanto nossos corpos físicos aqui e seguirmos na forma de espíritos ?
Com tecnologia avançada, a FROTA poderia usar nossa massa genética e re-criar humanos nos outros planetas, e daí nos "encarnaríamos" nos corpos que forem nascendo ?
Não sei quanto a você, mas isso me soa plausível do ponto de vista espiritual, embora "soe" (arghh!) insanidade total do ponto de vista físico. |
Voltar
|