O R K U T
Comunidade: CUB - Centro de Ufologia Brasileiro
Tópico: 3ª Grande Guerra x Extraterrestres
Continuação...
Chico |
19/11/06
E eu que pensei que era o doidão
Esses personagens que escrevem aqui, parece que fumaram algum produto do Partido verde.
Absolutamente não conduzem a nada. Essa prosa só pra doido mesmo.
DELETA IA Ô MODERADOR.
Deus nos acuda! |
Orlando |
19/11/06
Chico meu filho, estamos estudando hipóteses aqui.
Se não gostou se retire por favor.
Ninguem te pediu ler, sequer comentar.
Abraço. |
Horácio |
19/11/06
Se os EUA + REINO UNIDO detonarem a ogiva (*)3 no ORIENTE MÉDIO, poderá, esta é a questão, levar a RÚSSIA e a CHINA à uma aliança para combater o agressor. Se isto acontecer, o que é provável, mas não certeza, levará o planeta a uma grande guerra nuclear entre OCIDENTE e ORIENTE.
Numa outra hipótese, apenas para simplificar, se a RÚSSIA e a CHINA se mantiverem neutras, agindo apenas com conversas no conselho de segurança da ONU, toda a questão retorna ao ponto de partida...
E, a ogiva (*)4, quando virá?
Este é o PONTO CHAVE!
Quanto a EVACUAÇÃO, em estruturação pela FROTA, esta terá início SE E SOMENTE SE a continuidade da existência de vida sob a superfície de nosso planeta estiver COMPROMETIDA. Assim, já sob os escombros da detonação de N ogivas nucleares no planeta. Claro, a EVACUAÇÃO tem que ser preparada com antecedência (décadas).
Aqui faço outro convite aos SOLDADOS DA LUZ desta comunidade, obreiros desta final guerra:
Postar textos ou links sobre...
- Que países detém armas nucleares nos arsenais
- Qual o potencial de destruição destas armas nucleares
- Tipos de armas nucleares em nossos arsenais
- Consequências causadas pela detonação de armas nucleares
LEVANTEM FILHOS DAS ESTRELAS, JÁ É TEMPO!
LUZ...PAZ EM TODOS OS QUADRANTES |
Anakin |
19/11/06
O único soldado da luz que tem aqui SOU EU, que carrego um genuíno sabre de luz da Ordem Jedi. Horácio proclama paz no Universo, mas parece ser um Sith promovendo confusão com suas falácias! |
Horácio |
19/11/06
Orlando, vc postou perguntas muito importantes. O que penso e sei (é díficil para mim separar o limiar entre o saber e o pensar, creio, devido aos desdobramentos):
==> Mas continuando no lado espiritual da coisa, não existe um "lado negro" na FROTA? Ou inimigos da FROTA, que estariam aqui espiritualmente tentando fazer com que a Guerra aconteça?
SIM, existe o que vc chama de "lado negro". São os não-alinhados. Incontáveis quadrantes do TODO são alinhados e protegidos pela FROTA. Mas muitos, são não-alinhados, em diferentes níveis.
Em nosso caso, o sistema solar é alinhado e protegido pela FROTA. Assim, é impossível a qualquer civilização não-alinhada "entrar" (fisica ou espiritualmente) no sistema solar. Claro, se houver permissão, esta "entrada" é possível. Tanto para aprender como para atuar, mas sempre seguindo as orientações de LUZ e PAZ da FROTA.
==> Não seria mais fácil (ou não bastaria) largarmos tanto o planeta quanto nossos corpos físicos aqui e seguirmos na forma de espíritos?
==> Com tecnologia avançada, a FROTA poderia usar nossa massa genética e re-criar humanos nos outros planetas, e daí nos "encarnaríamos" nos corpos que forem nascendo?
Estas duas questões são ilógicas. Não tem sentido!
Como vc mesmo afirmou:
Não sei quanto a você, mas isso me soa plausível do ponto de vista espiritual, embora "soe" (arghh!) insanidade total do ponto de vista físico.
ASSIM...
A EVACUAÇÃO, se houver, será totalmente física.
Para os que estiverem interessados nestas hipóteses, como Orlado bem disse, sugiro a leitura do texto em
http://www.quer.com.br/alemdalua/livro3 .htm
LUZ...PAZ EM TODOS OS QUADRANTES |
Anakin |
19/11/06
HORÁCIO: SIM, existe o que vc chama de "lado negro". São os não-alinhados
==> Está errado. O lado negro são os seguidores do Chanceler Supremo Palpatine e do Presidente Bush.
HORÁCIO E OUTRO SITH: Não seria mais fácil (ou não bastaria) largarmos tanto o planeta quanto nossos corpos físicos aqui e seguirmos na forma de espíritos?
Com tecnologia avançada, a FROTA poderia usar nossa massa genética e re-criar humanos nos outros planetas, e daí nos "encarnaríamos" nos corpos que forem nascendo?
==> Só um sith, totalmente voltado para o dark side, conseguiria fumar tanta "erva forte" para alucinar como vocês
HORÁCIO: A EVACUAÇÃO, se houver, será totalmente física.
==> Eu evacuo bastante, principalmente quando me alimento com ovo cuzido, polenta e couve-flor. |
Orlando |
19/11/06
Caro Anakin
==> Só um sith, totalmente voltado para o dark side, conseguiria fumar tanta "erva forte" para alucinar como vocês
O que é mais loucura: Alucinar doidamente ou se esconder atrás desta máscara q vc se esconde?
Porque vou te falar meu nego: Você leva isso muito a sério.
Nossas teorias aqui são tão boas quanto as que Dan Brown exibiu em seu famoso livro O Codigo Da Vinci.
Particularmente, estou "evacuando" para suas opiniões.
Um forte abraço pra você e o imperador. |
Anakin |
19/11/06
Eu acredito que você está evacuando! Basta observar o nível dessa excelente comunidade e a conversa alucianda entre você e o Horácio destoando. Pare com a evacuação e leia sobre o caso Ibirací. Quem sabe entra alguma coisa positiva nessa sua cabecinha. |
Orlando |
19/11/06
Horácio
Você afirmou:
Se os EUA + REINO UNIDO detonarem a ogiva (*)3 no ORIENTE MÉDIO, poderá, esta é a questão, levar a RÚSSIA e a CHINA à uma aliança para combater o agressor. Se isto acontecer, o que é provável, mas não certeza, levará o planeta a uma grande guerra nuclear entre OCIDENTE e ORIENTE.
>> Parece que você quer dizer que Rússia e China vão se aliar para combater os EUA. Se for isso, eu acredito ser bastante dificil de acontecer, porque os EUA atacariam preventivamente o estado oriental, alardeariam isso na mídia mundial. Aliás, eles podem é INVADIR o Irã, Coréia do Norte ou quem for, PREVENTIVAMENTE.
>> Com isso tudo quero dizer que não acredito que a FROTA seja necessária por aqui, mas planos de evacuação são com certeza importantes, é preciso ter um plano de contingência (o dos EUA é justamente impedir preventivamente um ataque numa escala muito grande). |
Anakin |
19/11/06
A frota pode não chegar a tempo! Os operadores de vôo estelares podem estar em operação padrão, igual os controladores de vôo do Brasil. Então pode haver um atraso iminente de vários anos-luz, impedindo a evacuação e levando todos os terráqueos ao holocausto |
|
Orlando |
19/11/06
Não se enerve meu caro jedi
Primeiramente, Calma!
Posso até ler sobre todos estes casos, mas isso vai acrescentar tanto quanto acrescentou pra você nesta nossa bela conversação. Quero dizer: Praticamente nada.
Relatos pra mim são só relatos, e tem tanto teor quanto a conversa entre eu e Horácio.
Quanto a o assunto não ser apropriado para este forum, eu discordo totalmente de você, caro jedi. Vivemos numa democracia, e isso me diz que temos liberdade de expressão. E mais: O tema tem a ver com ufologia.
Faz o seguinte: IGNORE O TÓPICO.
A vida segue. |
Anakin |
19/11/06
Eu não estou nervoso. Estou rachando o bico com tanta asneira. Não sei o que vocês andam fumando para achar que tem alguma coerência no que escrevem! Frota? Só se for a frota de cruzadores imperiais rsssssssssss. Soldados de luz? Por favor, acordem! Embora não participo muito da comunidade, sempre li excelentes tópicos aqui. Mas parece que os remédios anti-alucinação estão mais complacentes. |
Horácio |
19/11/06
Anakin, quando se tenta entender uma questão complexa como a levantada neste tópico, envolvendo searas que pouco conhecemos (extraterrestres, desdobramento espiritual, reais condições geo-políticas neste planeta, os objetivos das grandes potências bélicas do planeta, entre outras), as posições devem sempre ser no sentido construtivo, de ajudar a todos os leitores e participantes ativos desta comunidade UFOLÓGICA, a melhorar o entendimento do que está sendo postado. E até, motivar muitos a se manifestar.
Eu hoje, nos meus 51 anos de idade, continuo preocupado SIM com a detonação da ogiva nuclear (*)3. Sei das consequências que ocasionará!
E, esta preocupação, vem desde guri, como digo. Até sei que nasci com ela, porque veio de minha vida passada, conforme mostra esta psicografia:
http://www.quer.com.br/alemdalua/folha1 01112.htm
Quando guri, na escola, aprendi a tabela periódica de elementos. Já preocupado com armas nucleares, fiz algumas experiências químicas e consegui isolar Hidrogênio (gás) num recipiente de certo tamanho preparado para isto. Através de fios, ocasionei um curto-circuito dentro do recipiente para ocasionar a explosão. Tomei, com mais 2 amigos, todas as precauções de segurança. A explosão arregalou meus olhos de forma abrangente, se assim posso dizer. Mudou com certeza meu destino.
Fiz engenharia elétrica na PUC/RJ em 5,5 anos (graduação), com presença em cadeiras de elétrica, eletrotécnica, eletrônica e física.
Mas, sempre conduzi minha vida profissional em programação de computadores.
Este relato é para mostrar que não estou aqui para brincar, para tomar o tempo dos leitores com bobagens.
Tentando resgatar a seriedade deste tópico, sugiro a leitura da reação ocasionada na UFOLISTA (do nosso eterno irmão GREGO), em agosto de 2000, nos links abaixo. Claro, o assunto foi encerrado na UFOLISTA.
http://www.quer.com.br/alemdalua/ufolista.htm
http://www.quer.com.br/alemdalua/ufolistareacao1.htm
http://www.quer.com.br/alemdalua/ufolistareacao2.htm
LUZ...PAZ |
Luciano |
19/11/06
Discussão sobre 3ª Guerra Mundial
Acho que, em grande parte, a terceira GM já começou há algum tempo. E esta, em vez de terminar com uma hecatombe atômica, vai só ser alimentada pela explosão. Hoje já vivemos a guerra do terrorismo, do radicalismo, marcada justamente por interesses político-econômicos de parte a parte. |
Junior Miranda |
19/11/06
Por favor,
Em que consiste o tal dispositivo nuclear (*)3 ???? |
Horácio |
19/11/06
Junior, a nomenclatura (*)3 é minha. Ela vem deste os anos 70, quando fazia engenharia elétrica na PUC/RJ e era assíduo aluno (presença e provas) de cadeiras do Departamento de Física. Nesta época, entre os colegas de aula, para expor minhas preocupações, usava a seguinte nomenclatura:
(*)i = í-ésima ogiva nuclear detonada na superfície do planeta Terra, causando a morte de muitos e muitos civis (extermínio em massa). Isto, independente da tecnologia utilizada na ogiva (fissão, fusão, hidrogênio, termo-nuclear, etc...)
Assim, a ogiva (*)3 ainda não foi detonada.
Claro,
(*)1 = ogiva detonada em Hiroshima, em agosto de 1945
(*)2 = ogiva detonada em Nagasáki, em agosto de 1945
Também utilizava a nomenclatura, em nossas especulações na PUC, naquela época, da detonação da ogiva (*)N. Esta, seria o limiar entre a garantia da continuidade ou não da existência de vida sob a superfície da Terra. Ou seja, com a detonação desta ogiva (*)N, PODERÁ estar comprometida a existência de vida na superfície de nosso Planeta. Assim, nós humanos terráqueos, ficaríamos SEM MORADA, já que não podemos habitar os subterrâneos do planeta ou as profundezas dos oceanos.
LUZ...PAZ |
Horácio |
19/11/06
Apenas para complementar esta nossa preocupação no Departamento de Física da PUC/RJ (alunos e professores) com o ogiva (*)3, eu principalmente (sempre fui o mais preocupado com a ogiva (*)3) li e reli o livro (edição em português):
A Terceira Guerra Mundial - Agosto de 1985
Autor: John Hackett e outros
Título original: The Third World War-August 1985

Este livro que li em 1978, mostrava a possibilidade concreta dos EUA + REINO UNIDO promoverem uma guerra nuclear setorial em regiões pré-estabelecidas, visando seus objetivos. E, utilizando a TV como ferramenta fundamental para manipulação das massas. O livro é a apresentação de um plano concreto, estudando suas consequências, vantagens com a tal guerra, etc...
Esta guerra deveria iniciar em Agosto de 1985, na avaliação de seus autores.
Este livro ficou na minha estante por muitos e muitos anos. Mas, em janeiro de 1996, dei de presente a um casal de Soldados da Luz.
LUZ...PAZ |
Junior Miranda |
19/11/06
Bem,
Então Horácio, apesar de não concordar com nada do que você sustenta, sugiro que você altere a nomenclatura.
Sua (*)1 deveria ser Fat Man, bomba testada em Trinity, primeira bomba atômica da História.
Sua (*) 2 isso, sim, Little Boy, monstruosamente despejada sobre Hiroxima;
E (*) 3, na verdade, Fat Boy, que varreu Nagasaki do mapa, encerrando a tôla resistência do japoneses, povo sádico e bárbaro à época -- reduzindo-os a meros macaquitos submetidos às gordas ofertas de dinheiro dos americanos.
Só não compreendo por quê você não numerou também as dezenas de testes atômicos feitos subsequentemente por Estados Unidos, URSS, França, Inglaterra, China, India e Paquistão. Tivemos dispositivos muito mais destruidores do que os hoje ridículos petardos da II Guerra.
Veja por exemplo a *Czar Bomba*, o gigantesco teste de alucinantes 50 megatons, feito pela União das Repúblicas Socialistas Soviéticas em 1961. |
Horácio |
20/11/06
Junior, respeito seu ponto de vista em relação a nomenclatura que utilizo. Isto, já há muitos anos.
O primeiro teste, os tantos outros testes após, para mim são apenas etapas de desenvolvimento do artefato bélico pretendido. O que me interessa é o produto final: uma arma para causar a morte de muitos e muitos civis (extermínio em massa), incluíndo suas estruturas físicas (prédios, estradas, praças, ...), incluíndo, como é o caso das nucleares, tornar a região inabitável por bom tempo.
Por isto reafirmo que minha nomenclatura é correta:
(*)1 - Hiroshima, agosto de 1945
(*)2 - Nagasáki, agosto de 1945
.......
(*)3 - Ainda não foi detonada!
LUZ...PAZ |
Horácio |
20/11/06
Outra questão que considero importante ser discutida neste tópico:
Numa eleição presidencial, é importante para todos os eleitores e candidatos, a pesquisa eleitoral.
Assim supomos: eleição presidencial no Brasil, numa pesquisa de boca de urna, num segundo turno dá o seguinte resultado:
- Maria: 57,4 %
- José: 42,6 %
Isto é bobagem ou resultado de um modelo matémático? Claro, resultado de um modelo matemático, que se alimenta de dados coletados junto aos eleitores, a partir de uma amostra. Quanto melhor for a amostra, mais real é o resultado. O IBOPE e o DATAFOLHA sabem bem do que estou falando.
Alguém (uma estrutura? ET's? ou ambos?) precisa fazer a seguinte pergunta, com responsabilidade, a cada dia que passa neste planeta repleto de armas nucleares em seus arsenais:
"Qual a probabilidade de detonação da ogiva (*)3, quando e onde?"
Apenas como EXEMPLO, vamos alimentar o modelo matemático hoje, com dados coletados. Que dados? Claro, obtidos a partir de N variáveis, todas de interesse, cada uma no seu nível.
Respostas do modelo, apenas como EXEMPLO, considerando 2 cenários:
Cenário 1) detonação da ogiva (*)3 em 07/10/2015, no Oriente Médio (EXEMPLO)
Cenário 2) detonação da ogiva (*)3 em 22/07/2047, no Oriente Médio (EXEMPLO)
Entende a importância da existência de um modelo matemático que dê esta "previsão"?
Aqui AFIRMO: o COMANDO DA FROTA (eu faço parte e tantos outros milhares de humanos terráqueos, em diferentes níveis de atuação) tem este modelo matemático (muito eficiente) e é alimentado todos os dias com a(s) variável(is) que são alteradas.
LUZ...PAZ EM TODOS OS QUADRANTES |
Claudia |
21/11/06
Horácio...
Esse assunto é sempre discutido... aprimorado, atualizado depois da janta lá em casa!
Á 2º guerra mundial já aconteceu com a presença alienígena.
Foi uma guerra onde as tecnologias foram oferecidas à ambos os lados. A 3 já está acontecendo só que poucos sabem!
Essa coisa de União Européia e tal, isso já é plano e vai haver mais uniões. Mesmo que eles tenham que causar o motivo pra essas uniões porque na realidade, essas uniões tiram o poder dos países. Pode até parecer salvação mas não é. A soberania deles fica reduzida e tudo isso empurra o mundo a uma só moeda e um só governate ou seja, os grandes banqueiros. Isso é a explicação simples da Nova Era.
Só que isso envolve aliens. E aliens representam o lado branco e o lado negro. As forças luciferianas vão atacar em massa! Quem é espírita sabe o quanto os humanos estão expostos aos planos inferiores onde é fácil, muito fácil, ficar na vibração deles.
Então amigo, se falamos nisso somos taxados de loucos!
Como então explicar que tudo é obra de abdução? Mídia, música, religiões, dinheiro. Hitler era abduzido totalmente e no entanto taí o neo-nazismo voltando, o que explica que o Hitler era só o instrumento e que o mentor volta à carga contra os seres humanos.
Ah!!! É complicado amigo saber que a 3ª guerra está em andamento e ninguém vê, não notam, não tem nem curosidade em geo-política ou política externa, sei lá, mas a verdade está ai é só olhar e como diz na bíblia "a verdade nos libertará" porque precisamos ver pra crer e assim nos salvar! Beijos e fique na paz |
Junior Miranda |
21/11/06
Considerações pertinentes - apelo à sensatez
"Á 2ª guerra mundial já aconteceu com a presença alienígena.
Foi uma guerra onde as tecnologias foram oferecidas à ambos os lados. A 3ª já está acontecendo só que poucos sabem!"
O máximo que supostos alienígenas podem ter participado da História da II Guerra foram as esporádicas aparições de foo-fighters em ambos os lados da batalha, como meros e acanhados observadores.
Seres extraterrenos, se fossem transferir tecnologia para um ou dois lados da contenda, teriam obviamente fornecido ferramental e maquinaria mais avançada do que os tôscos aviões de alumínio, madeira e borracha, movidos a ruidosos e beberrões motores a explosão.
Não: Teríamos uma guerra de proporções fantásticas, com aparelhos eletro-gravíticos silenciosos e munidos de possantes raios de calor e ou canhões de partículas.
O que se seguiu à Guera comprova, de maneira cabal e concreta, que a evolução humana na técnica bélica é genuinamente terrestre.
Apelo à sensatez dos presentes para uma discussão relevante e instrutiva.
Paz e Amor. |
Claudia |
21/11/06
Mas Junior...
vc sabia que a Alemanha nazista já tinha o desenho do motor
a jato, propulsão e o projeto figther, então, numa época
tão sem tecnlogia como eles conseguiram isso?
O projeto do primeiro Boing veio de lá...
Se eu to enganada por favor me corrija, mas pelo que aprendi "lendo", "ouvindo" (rs) isso foi doado pelos aliens... |
Junior Miranda |
22/11/06
Não, Cláudia
Na verdade, o motor a jato e seu conceito já eram conhecidos e previstos desde os primóridios da aviação. Foi somente com a guerra que as potências mundias se apressaram em desenvolvê-los.
E não era só a Alemanha Nazista que tinha tais projetos:
Inglaterra e Itália estavam bem avançados na pesquisa de motores a jato. Já nos anos 30 eram testados estes motores, de forma rudimentar, em fábricas inglesas e italianas.
nada há, portanto, de extraterreno nos motores a jato.
Se fossem mesmo os ETs que deram tecnologia aos Nazistas, porque não haveriam de dar motores antigravitacionais inteiros, para serem apenas acoplados às fuselagens de seus Focke-Wulf, Messerchmidtt, Dornier, etc?
Por que fornecer tecnologia que eles nem deveriam utilizar mais?
Vale lembrar que o primeiro caça a jato da guerra entrou em operação no fim do conflito, com as batalhas já definidas em favor dos Aliados. |
Horácio |
19/01/07
E a Rússia e China?
Retomando as discussões deste tópico, inicio lembrando que já estamos em 2007.
Conforme a cronologia de ação visando a passagem do MARCO 2000, o ano de 2007 determina o fim de um processo. Isto está mostrado no link abaixo:
http://www.quer.com.br/alemdalua/folha456.htm
Em função dos acontecimentos no Oriente Médio desde a última postagem neste tópico, tais como:
a) Redefinição da estratégia dos EUA para o IRAQUE
b) Posição do Irã frente a questão nuclear
c) Posição da Coréia do Norte frente a questão nuclear
d) Endurecimento de Israel frente aos Palestinos
e) Aumento das hostilidades entre grupos Palestinos
f) etc...
Podemos entender que a situação no Oriente Médio piorou!
Apenas para citar quatro potências nucleares deste Planeta, os EUA, o REINO UNIDO, a RÚSSIA e a CHINA, sabemos claramente a posição das 2 primeiras:
EUA e REINO UNIDO estão promovendo, de forma continua e irreversível, sob várias frentes, o caos no Oriente Médio.
Mas, a RÚSSIA e a CHINA? de que lado estão neste perigoso conflito em construção?
"Tang Jiaxuan, um membro do Conselho de Estado da China, disse que a Rússia e a China têm posições similares nas questões regionais e globais.... As fontes dizem que a Rússia e a China deram formalmente as mãos para fazer parar a expansão militar americana e européia, bem como as influências econômicas globais. A parceria estratégica pode ser muito significativa em fornecer um efeito combinado contrário à única superpotência do mundo - a América."
Textos para estudo:
http://www.espada.eti.br/n2016.asp
http://www.indiadaily.com/editorial/02- 03b-05.asp
http://www.rense.com/general63/russiapl answartodefend.htm
http://www.espada.eti.br/n2003.asp
http://www.google.com.br/ (pesquisa)
Muitos sabem que este ano de 2007 é importante no que está por vir, afinal, a partir dele, virá 2008, que inicia outro processo nesta final guerra, onde armas de manipulação atômica poderão ser utilizadas.
LUZ...PAZ EM TODOS OS QUADRANTES |
Chuck |
19/01/07
.
Sim, o ser humano é notoriamente beligerante, intolerante e ganancioso. Isto é mais que suficiente para torná-lo muito propenso à guerras e a atual configuração política e econômica do mundo não afasta a hipótese de uma nova Grande Guerra. Mas não creio, de maneira alguma, que seres de outros mundos venham a ter qualquer papel em tais eventos. |
Alexandre Feu |
19/01/07
Horacio,
Concordo com o Chuk. Acho que no caso de uma interferência ET, esta já deveria ter acontecido, pelo simples fato de não deixar que o próprio planeta sofra as consequências.
Considere a biodiversidade do planeta. Nao creio que se hover uma força extraterrestre interagindo junto a humanidade esta deixe todo o planeta a merce dos resultados de uma hecatombe nuclear.
Infelizmente neste caso, acho que depende mais do homem em impedir tal acontecimento.
|
Junior Miranda |
19/01/07
JM atenta
Vale lembrar que a China fez recentemente seu primeiro teste de uma arma anti-satélite, ao que os Estados Unidos chamaram de "provocação" internacional.
http://agonist.org/node/38234/print
http://brasil.notiemail.com/noticia.asp ?nt=10493395&cty=2 |
Enio |
19/01/07
Caro Amigo Horacio
Muito já se tem falado sobre a Evacuação Mundial e muitos nem acreditam nela, pois sabemos que muitos j´s sabem sem ter ouvido ou lido sobre este assunto. Por mais que se debata muitos nunca ouviram e quando a hora chegar cada um tem seu mérito para mais uma chance não importa qual seja a evacuação: Espiritual, física ou parte deslocadas para lugares seguros. Você sabe também que nós, seres que defedem a Luz, seremos os últimos a sair, pois cabe a nós e só a nós esta tarefa ardua e tanto a guardada. |
Alexandre Feu |
19/01/07
PERGUNTA?
Existe alguma espécie de seletividade quanto a quem acredita ou não?
Ex. Eu nao creio nesta hipótese enquanto que você acredita, entao você será preterido na evacuação?
Terá privilegios de escolha de mundo novo a pessoa que acredita em tal procedimento e em seus executores?
Qual é ou sera o perfil a ser analizado para se determinar quem merece ou não a salvação de um inverno, ou melhor, inferno nuclear? |
Elias |
20/01/07
Horácio,
Pergunta meio fora do escopo. Você fala muito na Evacuação do planeta. Ok. Poderia ser por uma eminente colisão entre um asteróide e a Terra, bem mais provável (atualmente) do que explosões nucleares.
Pergunta: Porquê evacuar um planeta inteiro?
A morte não é o fim! Muitas pessoas morrem todos os dias, e é o normal curso do ser humano.
Me parece muito mais justo todo mundo receber uma nova chance de vida, diferente, em outro lugar, do que passar por uma possível seleção ou correr o risco de ser deixado pra tás.
Acho que o Universo funciona bem por si só (já está pronto), não dependendo de intervenção Alien. |
Luis |
20/01/07
O Junior postou um link semelhante (anteriormente). Saiu hoje também Folha Online: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund o/ult94u103904.shtml e foi manchete no Jornal da Globo. O que me deixa intrigado é o fato de um teste ter sido feito no dia 11/01 e ter repercussão somente agora.
Isso indica, no meu entendimento, uma nova corrida armamentista temida pelos EUA. De acordo com especialistas é uma nova ameaça a hegemonia de George Bush.
Percebam que tudo indica que conflitos mais sérios virão. Não creio que seja para breve. A China está em franco crescimento e será a maior potência econômica e os EUA não permitirão que tal fato aconteça. Guerra direta entre em dois nem pensar.
Gostei dessa discussão. É interessante e madura, porém, não acredito nessas previsões colocadas até agora. O conflito será inevitável. O circo está armado. Resta agora os atores e palhaços se posicionarem. |
Junior Miranda |
20/01/07
JM saúda
o comentário:
"Acho que o Universo funciona bem por si só (já está pronto), não dependendo de intervenção Alien. "
>> Como é bom observar ilhas de sensatez do grande oceano da iniqüidade.
>> Apesar de não concordar com crença de Horácio na intervenção extraterrestre, acredito que uma ou duas estações de observação, para fins de escuta e acompanhamanto sociológico, tecnológico e científico, *possam* estar sediadas em órbita lunar, ou no cinturão de asteróides, ou em outra localização. |
ser |
20/01/07
Lendo as postagens aqui sobre essa tal guerra fico a pensar não tem outra saída essa vai acontecer mesmo. E já noto que muitos místicos estão mudando as rezas. Pois já têm muitos a rezar para que aconteça de uma vez para que se cumpra a profecia criada pelos homens e escritas em um livro. Pela alta tecnologia de conhecimento e em mãos dos homens vai ser uma guerra limpa é rápida porém muito destrutiva e avassaladora, mas servirá para o homem despertar e descobrir sua origem e pelo que noto só vai ficar na face da terra e superar essa grande guerra os que realmente entenderem e estiverem preparados. Os que acreditam piamente na lei cega do homem e os que acreditam na fé cega do homem, imagino que não ficarão aqui nem para contar historinhas e nem para ficar criando leis. Tende a ficar somente os que despertarem para a consciência que cada um possui ai sim esses descobriram a sua consciência e ao que está esta atrelada. A guerra desta vez tende a ter um vencedor, ou seja, o homem vai se libertar deste domínio e de sua arrogância criada por ele próprio. E os que ficarem ficaram libertos do maior mau que o homem criou para ele próprio o poder de dominar seu semelhante pela mente. bom como diz nosso amigo Luiz o circo esta armando só falta mais alguns preparos para assistirmos o espetáculo.
E vamos torcer pelos que ficarem que aprendam que nada disto era preciso. Bastava simplesmente o homem não ter se afastado se sua origem.
Pois se isso vier acontecer teremos o que o CUB tanto busca provas concretas da existência de vida inteligente no universo.
Só que esta vida não é destrutiva e esse é um dos grandes motivos que hoje nos impede de ter esse contato com eles.
Ah, o mundo de ilusão e mentiras e tão grande em nós que nem ajuda sabemos receber mais. |
Junior Miranda |
20/01/07
JM esclarece
"Postei nesta comunidade (e em várias outras) um tópico ligeiramente pró-ambiental,que foi prontamente, rapidamente apagado nesta comunidade (e não nas outras). É sintomático...como se a defesa de nosso planeta, de nossa fauna e flora, não tivesse NADA a ver com nossa sobrevivência na Terra, com nosso futuro, ou com uma possível intervenção de outros seres. Como se nossa agressão ao planeta não estivesse gerando um grande karma coletivo..."
>> Se seu tópico foi deletado, é porque não tinha nada a ver com Ufologia. Se houve alguma falha, foi sua, por não especificar a relação entre o assunto "ambiente" e Ufologia. Caberia a você apresentar a intrínseca relação entre os dois assuntos. O fato de não ter sido deletado de outras comunidades significa que seus moderadores não têm o costume de excluir tópicos não-correlatos.
Nós temos. |
Fabricio |
21/01/07
Se essa guerra acontecer, tenho certeza que os Estados Unidos vai perder: Como todos vcs sabem, nenhum império dura para sempre.
Sobre as bombas etc... Eu não duvido, já soltaram duas no japão. |
Jr |
21/01/07
Horácio,
os Neandertais, dinossauros os outros homos, enfim os animais já extintos foram evacuados? |
Horácio |
21/01/07
SOLDADOS DA LUZ desta comunidade:
Repassando um ponto IMPORTANTE postado neste tópico:
===> CHINA faz teste com míssil que destrói satélites e desagrada EUA.
Uma pequena "leitura" deste IMPORTANTE e PERIGOSO "teste com míssel que destrói satélites pela CHINA, que preocupa de forma INTENSA os EUA, capaz de "desestabilizar" a globalização ECONÔMICA em construção!
OS EUA hoje tem o maior, mais poderoso e destruidor sistema de guerra para "destruição de massas" jamais visto no Planeta Terra, em (*)(*)(*) ... alguns milhares de anos, mas não muitos.
Toda esta máquina de GUERRA do EUA depende de 2 ítens pequenos e insignificantes para funcionar: PETRÓLEO e SATÉLITES.
Senão vejamos:
i) Os submarinos nucleares não necessitam de PETRÓLEO, mas necessitam de SATÉLITES para operar. Sem os SATÉLITES, simplesmente vão para o fundo dos oceanos com toda a sua tripulação e PASMEM: causando prejuízos irreparáveis aos eco-sistemas das profundezas dos oceanos.
ii) A poderosa "força" de invasão do IRAQUE, há poucos anos, estaria inviabilizada TOTALMENTE sem estes 2 pequenos e insignificantes ítens: PETRÓLEO e SATÉLITES.
iii) Causar um genocídio em massa no IRAQUE, que deixa o HOLOCAUSO de HITLER como brinquedo de criança PODE. MAS... (*)3... a CHINA testar um missel que destrói um satélite em órbita do Planeta Terra, que está inoperante há algum tempo (um equipamento apenas), como se fosse o mouse de meu computador pessoal, NÃO PODE. E mais: pode colocar em RISCO a GLOBALIZAÇÃO ECONÔMICA em curso.
iv) Leitura atenta à textos postados no Livro Virtual em construção ALÉM DA LUA, de minha autoria com a colaboração de MUITOS SOLDADOS DA LUZ:
http://www.quer.com.br/alemdalua/index. htm
LUZ...PAZ EM TODOS OS QUADRANTES |
Mario Tarcisio |
21/01/07
Quero ir também........... |
Horácio |
21/01/07
Eu também quero ir...
LUZ...PAZ |
Horácio |
10/02/07
Soldados da Luz,
E se adicionarmos os resultados do confirmado aquecimento global divulgado pelas centenas de cientistas de muitos países na França, como ficaria o cenário de uma provável grande guerra?
Mais quente ou mais frio?
LUZ...PAZ |
nerd |
10/02/07
Ah gente não precisa de ETs pra guerrear não, nós (humanos) já fazemos isso com competência. |
Horácio |
11/02/07
Só lembrando...
Sua colocação está errada... "a gente não precisa de ETs pra guerrear não" pelo simples fato de serem os ET's presentes em nosso Planeta de LUZ e PAZ, portanto, jamais "guerreariam" com os humanos terráqueos.
O grande conflito bélico que se aproxima está sendo construído apenas e tão somente por nós, humanos terráqueos.
LUZ...PAZ |
Cristiano |
13/02/07
Não sei porque...
Mas sempre quando leio este tópico parece que ouço a Marcha Imperial do Star Wars!!!
rsrs |
Alexandre |
13/02/07
Horácio
Supondo que seremos "levados":
Como ficará um caso em que membros de uma família estejam em cidades localizadas distantes geograficamente. Poderão perder-se uns dos outros para sempre?
E no caso de pertences materiais pessoais? Teríamos que abandonar os pertences materiais?
E em relação as nossas vidas: estudo, profissão, trabalho, namoradas, moradia, etc?
Nunca mais poderei pedalar e surfar, por estar sem minha bike e e a minha prancha de surf? Ou no novo planeta poderei obter esses materiais novamente? |
Alexandre |
13/02/07
Tem ondas surfáveis e boas trilhas para mountain bike nos outros planetas? |
PAULO VICTOR |
13/02/07
EIS MAIS UM MITO!!!
De forma alguma, desrespeitando à pessoa do membro cubiano, que criou esse tópico e defende tais idéias, aponto o teor desse tópico, como mais um assunto que merece ir para à incrível galeria dos fatásticos mitos ufológicos!!!!!! |
Atleta da cidade |
13/02/07
naum devemos temer !!!!
temos chuck norris do nosso lado!!!! |
Horácio |
17/02/07
Miguel:
Sobre a questão bélica, a realidade é esta: Nós, humanos terráqueos, temos o livre arbítrio para promover guerras em nosso planeta, independente do número de mortes e estragos. Mas, não temos o direito de exterminar nossa civilização humana terráquea.
E, isto é um FATO.
Por este FATO, é que, dentre N núcleos de atuação da presença extraterrestre em nosso Planeta, um deles, onde atuo, existe. É o núcleo EVACUAÇÃO, já mencionado neste tópico.
Outra questão que vc levanta:
GUERREIROS DA LUZ - Seu conceito está, na minha opinião, correto.
Em minha atuação no núcleo EVACUAÇÃO, já há muitos anos, todos nós,
humanos terráqueos que dele participam, são denominados SOLDADOS DA LUZ.
O conceito é o mesmo.
Creio então que nós, humanos terráqueos, que somos SOLDADOS DA LUZ nesta final guerra, atuando no núcleo EVACUAÇÃO, somos também, numa escala universal, GUERREIROS DA LUZ.
LUZ...PAZ EM TODOS OS QUADRANTES |
Voltar
|