menu


Reação na Ufolista (parte 2/2)

________________________________________________________________________

>Isso sobre as crianças bate de certa forma com uma coisa que venho lendo em
>muitos lugares. No site do Discovery Channel, há pouco tempo, não sei se
>ainda está lá, chamava-se essas crianças de "Crianças Indigo".
>São crianças com um maior número de atividades extracurriculares, que se
>dedicam com afinco à várias atividades artísticas, mais inteligentes, e com
>um senso de proteção ao meio ambiente e um senso humanista muito mais
>apurado que o comum. Curiosamente acabei de ler o livro "Os segredos de
>Shabahla" de James Redfield, que também afirma uma coisa assim. Aliás o livro é
>ótimo, recomendo todos os livros desse autor.
>Fox Mulder©

Caro Fox,

O que coloquei no texto sobre as reencarnações programadas em nosso tempo atual, onde muitas delas são a primeira reencarnação no planeta Terra, por isto das maravilhosas crianças que por aqui estão em vida física, deve ter um objetivo: o futuro da humanidade, seja no planeta Terra ou em outras pátrias (planetas).

Na minha opinião, Fox, se as orbes espirituais estão fazendo este chamamento, para reencarnações programadas na Terra, de seres humanos não terráqueos, é porque algo está para acontecer. E, estes seres recém chegados à Terra, em vida física, muito poderão contribuir, certamente.

LUZ ... PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Horácio.
______________________________________________________________________

>Olá Horácio,
>Gostei da suas explanações, agora mais tranqüilas, melhor colocadas,
>explicadas, demonstrando seriedade, sensatez.
>
>Uma curiosidade inicial, numa pergunta: Alguma vez os Seres lhe informaram
>algo sobre o continente Atlântida?
>Outros breves comentários estou fazendo pelo meio do texto, entre colchetes
>Muita paz!...
>Sds,
>J Alberto

Caro J Alberto,

Sobre Atlântida, nada sei. Agora, algo interessante é o seguinte: sempre vivi no litoral, perto do mar. Quando guri, a partir dos 10, 12 anos, gostava muito de mergulhar com máscara e pé de pato, numa prainha com costa rochosa, entre cabeçudas e praia brava, no município de Itajaí, SC. Bem, é uma prainha erma (não mais que 200m, entre a costa rochosa das duas citadas praias. Lá, era o meu santuário e para lá sempre ia nos dias quentes. Minha brincadeira era que lá tinha uma cidade subaquática, de humanos, e que podíamos viver embaixo d’água, como os peixes, respirando e tudo o mais. Isto durou até a minha adolescência.

Bem, anos mais tarde, já adulto e com o DOM do desdobramento espiritual em evolução, mas não no estágio atual, passei por fases difíceis. Em julho de 1989, estava em Cabeçudas, já casado e com filho, na casa de meus pais.

Após uma noite em desdobramento, quando acordei, estava latente em mim a viagem em que tinha sido conduzido durante o dormir. Tinha visitado um planeta humano, muito interessante, com seus seres vivendo em LUZ e PAZ. Do acumulo de outras informações mal resolvidas ou entendidas sobre minhas experiências enquanto desdobrado, causaram um processo complexo em mim, de desistir de continuar em vida física neste nosso planeta.

Caminhei, neste dia, sem direção, quase o dia todo. Caminhando e pensando...

Ao final do dia, tinha a decisão tomada: não vou me despedir de ninguém de minha família, e vou direto ao morro do farol para passar para o plano espiritual. Lá, no plano espiritual, vou poder contribuir melhor em ações mais concretas, sempre no sentido de ajudar no Projeto Evacuação. Então, minha conclusão foi de que eu, em espírito, seria mais útil do que em vida física, para o projeto evacuação. Então, fui chorando e rápido até o morro do farol, que tem uma subida bem íngreme, para lá de cima, atirar-me do penhasco, caindo nas rochas embaixo. É, com certeza, morte certa. Um suicídio, portanto. Sabia o exato local em que me atiraria, pois ali passei minha infância e muitas vezes, escalamos aquele penhasco, em vários lugares. Sabia o exato ponto para o "me atirar".

Cheguei ao ponto e, no caminhar rápido que vinha, fui em direção ao cair. Bem, uma força, não sei como, me jogou para trás e caí no chão, à beira do penhasco. Fiquei atônico e chorando muito. Nisto, uma voz dentro de mim disse: "desça até a sua praia, entre no mar, e coloque a palma da mão sob à água do mar". Desci o morro do farol e caminhei até a prainha (aquela de 200m que falei acima). Em colocando a palma da mão sob à água do mar, uma voz dentro de mim disse: "Horácio, o que você sabe sobre nós, os extraterrestres, eqüivale a quantidade de água que está sob a palma de sua mão. Olhe em volta, deste mar sem fim. Tudo isto você ainda está por aprender. E, você, também veio das estrelas para este planeta." Senti forte, naquele momento, que sim, que tinha vivido em outro planeta. E, nele, éramos os peixes como aqui. Isto é, pertencia a uma civilização que vivia nas profundezas dos mares. Fiquei feliz, pois ali mesmo, naquela prainha, quando pequeno, brincava exatamente disto, de ser um humano-peixe.

Bem, finalizando, na canalização em que fui canal e tenho falado muito aqui, porque ela foi um ponto muito importante para mim, está relatado que minha chegada à Terra foi há aproximadamente 14.000 anos, através de uma reencarnação programada, e que meu primeiro nascimento no planeta Terra foi no sul da América do Sul. E que antes disso, pertencia a uma civilização humana, de um planeta fora da via láctea, aquática. Isto é, os humanos daquela civilização viviam nos mares, respirando embaixo da água salgada, como os peixes daqui do nosso planeta Terra.

______________________________________________________________________


Vou comentar também seus comentários, entre colchetes, no que segue.

> O projeto literário ALÉM DA LUA, é meu, de meus anjinhos [desculpe mas
>aqui você está tendo uma *recaída* rs...penso que deveria esclarecer mais
>sobre "anjinhos"? - entende o efeito psicológico, não? parece
>infantil...aqueles anjinhos que nos ensinaram haver, quando crianças...e que
>*até hoje* eu rezo a eles!!!] da guarda e de tantos quantos queiram participar.

[Horácio: Tenho dois filhos adotivos, Rafael e Marina. Bem, Marina, é, na minha opinião, sua primeira reencarnação no planeta Terra. Sinto isto e ela é realmente especial. Muito especial. Ela fala que meus anjinhos da guarda são muito queridos. E, na convivência com ela, troquei, por carinho à ela, a terminologia mentores espirituais por anjinhos da guarda. O termo mentor espiritual, é muito utilizado em centros espíritas kardecistas, pelos médiuns que psicografam, como é o meu caso. Quando os médiuns estão reunidos numa mesa de trabalho, como dizem, para realizar várias atividades, entre elas, a psicografia, estas somente são possíveis pela presença em espírito dos mentores de cada médium. Assim, por Marina, troquei a terminologia "mentor espiritual" por "anjinho da guarda".]

______________________________________________________________________


[Horácio: Agora, relendo o e-mail sobre Babilônia 5, percebi que a palavra FATO que coloquei acima, está parcialmente incorreta. Não concordo com a história dos macacos. O FATO a que quis me referir, é sobre os sensores que o texto menciona, que foram destruídos com a detonação das ogivas nucleares (*)1 e (*)2, em Hiroshima e Nagasaki, respectivamente, em agosto/1945. Até agora, em e-mails meus, não citei nome de nave alguma. Falei de naves sim, intergalácticas, interestrelares e interplanetárias, todas claro, pertencentes à Frota Intergaláctica para a PAZ.]

>> Finalizando, Santram, tudo o que estou colocando aqui na lista, vem de
>> minhas experiências e informações obtidas enquanto em estágio de
>> desdobramento espiritual, ou por momentos de telepatia, como vem me
>> ocorrendo desde o ano passado (1999). E, podes ter certeza, não estou aqui
>> na Ufolista para dar show ou me fazer aparecer. Estou aqui para buscar

>[... você há de entender a incredulidade - nosso mundo atual onde há tanto
>falseamento, tantas dissimulações, tantas astúcias - que é norma que as
>pessoas estejam muito desconfiadas, questionem, avaliem muito bem antes de
>acreditarem]

[Horácio: Claro que sim. Infelizmente, por isto, a probabilidade de detonação da ogiva (*)3 é extremamente alta, quase uma certeza matemática, enfim. Se a humanidade terráquea estivesse esclarecida o suficiente sobre os fatos em andamento, nos tempos atuais, certamente esta probabilidade seria muito menor. Nós, no futuro, enquanto civilização, pagaremos um preço extremamente caro por nossa alienação nestes tempos atuais.]

>> parceiros para participar do projeto literário ALÉM DA LUA. [ por que este
>>nome?]

[Horácio: Porque é para Além da Lua, isto é, em pátrias fora do sistema solar, que as civilizações de LUZ do planeta Terra irão conduzir suas vidas físicas, num futuro não muito distante.]

>>E, com o tempo, o passar dos meses, isto se tornará mais claro, penso. E, isto porque >>este projeto literário, na minha modesta e humilde opinião, poderá salvar vidas.
>> E, isto é um FATO. Também é um FATO: eu, sozinho, não tenho condições de
>> viabilizar este projeto literário. Tenho parceiros em outras esferas. E,
>> penso que aqui na Ufolista, poderei ter mais parceiros. Sendo assim, temos
>> 8, 9 anos para preparar o livro III, que deverá chocar o leitor, já
>> preparado pelos livros I e II. Este livro III, deverá relatar, com riqueza
>> de detalhes, situações como a da humanidade tocar sua vida diária sem
>> satélites civis, que seriam "desligados" ou "destruídos", permanecendo em
>> operação apenas os satélites ditos militares. Bem, sem a operação destes
>> ditos satélites civis, não há dinheiro, não há portanto trabalho, não há
>> portanto organização social.

>[desculpe, não entendi bem esta parte? a que se refere? satélites para habitarem, ou de >ouras finalidades?]

[Horácio: ISTO É MUITO IMPORTANTE. O projeto Evacuação é do conhecimento dos governos ditos globais desde o início da década de 80. Isto, por si só, mudou, a partir da segunda metade da década, as condições geo-políticas planetárias. Na evacuação, a rota de "fuga" dos seres de LUZ e com indicativos para a LUZ, disponibilizados pelo "mundo espiritual", será, num primeiro momento, e sempre conduzidos por veículos extraterrestres e tripulados por humanos terráqueos, para Marte. E, de lá, após as devidas ações de estabilização, serão conduzidos para as estrelas, também em naves extraterrestres e tripuladas por humanos terráqueos. Claro, para manter a dualidade sempre necessária, está disponibilizada pelo COMANDO ZERO, outra "rota" de fuga, para os demais. Somente, que estes terão que se conduzir até o local, com veículos de transporte terráqueos. Este local é a superfície da Lua. E, de lá, irão para as estrelas, em naves extraterrestres não alinhadas à Frota Intergaláctica para a PAZ. Então veja que a detonação da ogiva (*)3, da (*)4, ..., da ogiva (*)N, conduzirá o planeta ao caos. E, as rotas de fuga deste caos, já estão determinadas. Então, será esta, se ocorrer, uma guerra sem escrúpulos por parte de seus decisores. Hoje, nossa sociedade depende de satélites ditos artificiais, em órbita do planeta Terra. Por exemplo, a Embratel e consequentemente todo o sistema de telefonia brasileiro e planetário, depende destes satélites em operação. Digamos, que na loucura da guerra, os decisores de sua condução resolvam "detonar" os satélites da embratel. Para isto, é só mandar o ônibus espacial X, com uma "metralhadora convencional" acoplada na fuselagem, em direção aos satélites da Embratel. Lá chegando, o piloto aperta um botão, e a metralhadora dispara N projéteis em direção ao satélite (no vácuo). Pronto, este está pulverizado. E, como conseqüência, o Brasil perde seu sistema de telefonia. Sem este sistema, o setor elétrico brasileiro não pode operar, portanto, a geração das usinas termelétricas, nucleares, e hidrelétricas, torna-se impossível. Sem geração, não há transmissão. E, também não há distribuição de energia elétrica. Como o sistema brasileiro é interligado, o caos será total. Para piorar o quadro, o sistema bancário também não pode operar. Portanto, os correntistas não poderão ir mais ao banco. Então vejam: sem energia elétrica, sem dinheiro, .... Uma situação que não pode ocorrer, de forma nenhuma. Mas, no desespero de um conflito final, no planeta, todas as alternativas tem que ser consideradas.]

>>Relatar experiências com armas químicas
>> detonadas, com armas bacteriológicas detonadas, os estragos causados no
>> meio ambiente, o SER PLANETA TERRA

>[ o planeta?]

[Horácio: SIM, o planeta Terra é um SER VIVO, a Lua é um SER VIVO, o SOL é um SER VIVO, enfim, os ditos astros são seres vivos]

>>tentando se estabilizar no sistema solar
>> em termos de rotação/translação, causando mudanças climáticas
>> impressionantes, etc.
>> Portanto, quando a poeira baixar, resta-nos discutir esta questão com mais
>> profundidade. Com ela, certamente, entenderemos definitivamente o porque
>> das tão necessárias ditas abduções.

>[seriam uma fase de adaptação? ou algo mais... tipo hibridização, não?]

[Horácio: É isso e mais. Vamos à um produto obtido a partir das abduções: A vacina X. Para melhor entender sua aplicação, vamos a uma estorinha de ficção.

*** Já no processo da evacuação, um Soldado da LUZ (é como se denominam os seres humanos terráqueos que atuarão como soldados nas operações de resgate), após dois dias de trabalho com Cintia, uma jovem de 22 anos de idade, consegue convencê-la a ir para as estrelas. Ser enfim, uma resgatada. Para este soldado, Cintia já estava pronta para partir no primeiro contato. Mas, seu temor era a família, seus pais, que não queriam em hipótese nenhuma partir. E, Cintia sabia, que uma vez partindo da Terra, era um caminho sem volta. Jamais veria novamente seus pais. Mas chorando, tomou a decisão de ir para as estrelas, para uma nova vida. E tomou a final decisão. Vou partir! Então, o soldado da LUZ providenciou imediatamente o transporte de Cintia para Marte. Em uma das naves, situadas em órbita extremamente alta da Terra, ela foi recepcionada por seus novos amigos, todos humanos terráqueos e resgatados, bem como outros soldados da LUZ que lá se encontravam. De lá, Cintia e seu novo grupo de amigos, foram transportados numa nave interplanetária, tripulada por humanos terráqueos, até Marte. Mas, antes de entrar nesta nave, recebeu uma vacina, denominada vacina X, no braço direito. Dias se passaram, e Cintia está adorando o que está sendo disponibilizado para ela em Marte. Novos conhecimentos, novos amigos, novas metas, enfim, sente-se motivada para desenhar seu futuro. E, conhece Lagos, um humano não terráqueo, bem jovem também. E, acabam na cama, numa relação sexual de profundo amor. E, Cintia engravida nesta relação. Os dois resolvem então formar uma família, para melhor receber o SER que está por nascer. E, vivem felizes para sempre. ***

Nesta estorinha, o fator importante é a gravidez de Cintia com um Ser Humano não-terráqueo. Então, o SER gerado na fecundação, tem que ser perfeito, e humano. Somente que não será humano da Terra nem humano do Planeta de Lagos. Isto está garantido. O novo Ser Humano gerado, virá perfeito, conforme deve ser. Isto foi possível graças à vacina X que Cintia recebeu ao embarcar na nave com destino à Marte. E, esta vacina X, é um dos produtos dos experimentos conduzidos no que chamamos abduções.]

LUZ ... PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Horácio

==========
>... Assim, Horácio, caso você concorde em listar as 10 ocorrências acima referidas,
>depois de 30 dias poderemos refletir mais concretamente sobre suas previsões,
>caso contrário será mais um nas listas dos que "vieram" e também de muitos
>outros que "virão"....
==========

Caro Claudeir,

Você que é engenheiro, sabe perfeitamente que é possível formular-se algoritmos matemáticos, que contemplem variáveis de interesse, para operar simuladores, para fazer previsões (vide IBOPE), para otimizar estoques, para otimizar uma linha de produção de uma fábrica, para otimizar o escoamento de safras agrícolas, otimizar o estoque regulador de tal produto, etc. Com isto quero dizer que quando disse que a probabilidade de 99.99% com indicativos para o ano 2015 +/- 3 anos para detonação da ogiva (*)3, (dados de 2000) isto é matemático e portanto, científico. Sei destes dados, porque me foram passados numa reunião do núcleo do COMANDO ZERO ao qual participo, na nave intergaláctica C12-IIIG-N0. Claro, estive nesta reunião em estágio de desdobramento, enquanto meu corpo físico dormia. Sei disto também, porque ao acordar, tinha em meu consciente os fatos ocorridos enquanto em desdobramento (isto tem sido muito comum nos últimos anos, e em escala crescente).

Outra informação que passei, que penso ter deixado você curioso, é sobre o período da interferência extraterrestre, retirando o livre arbítrio da civilização humana terráquea, abrangendo o período de janeiro/1950 à dezembro/2007. Bem, isto faz parte, conforme já mencionei, de uma canalização em que fui canal, em janeiro de 1996. Caso você não saiba, em 1996 importantes decisões no que tange à interferência foram tomadas, pelos comandos extraterrestres, abrangendo por exemplo, as questões sobre os oceanos e os pólos (norte e sul). E, pude participar destas decisões, mesmo estando aqui em Florianópolis. Tenho certeza que, sem ter acontecido a tal canalização, não teria conseguido participar destas decisões. Há algum tempo que faço parte do COMANDO ZERO. Portanto, caro Claudeir, vamos a uma "anedota". Se alguém lhe perguntar quem é, nos dias atuais, o proprietário dos oceanos deste planeta e também dos pólos norte e sul, você poderá responder com segurança: "É o COMANDO ZERO da Frota Intergaláctica para a PAZ".

Conforme já lhe coloquei, Claudeir, todas estas informações, que são coerentes, não podem ser comprovadas cientificamente, simplesmente porque faltarão os recursos necessários para tal comprovação.

No entanto, apesar de pertencer ao COMANDO ZERO, fui autorizado a trabalhar no projeto literário ALÉM DA LUA, com moderação. Devemos encarar este projeto literário (todas as informações que estou postando aqui fazem parte dele) como um texto de ficção, cujo objetivo máximo é apenas levar o leitor à reflexão sobre os perigos e consequências da detonação da ogiva (*)3.

Esta canalização de janeiro de 1996, que foi muito importante para mim, é composta de 13 páginas, com poucos textos e muitos diagramas.

LUZ ... PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Horácio.
_________________________________________________________________________

> Essa não, este louco deu até o número da nave ...coisa de doído.. já que você
>deu até a placa da nave, manda uma foto dela também , seu Horácio.
>Me desculpe, mas ler este monte de M***A , me dá o direito de zombar , isso
>sim é duvidar da inteligência dos demais da lista e também uma grande falta de
>respeito. Sou a favor do banimento deste louco, isso é somente a minha opinião.
>
>Carlos R.

Prezado co-listeiro,

Se você considerar a frota de aviões da US AIR FORCE e da US NAVY, Aeronáutica e Marinha Americanas, cada unidade é identificada com um código, e, podemos chamar à este código de placa. Veja, se um acidente ou outra necessidade qualquer, precisar da referência à aeronave, esta se fará através da identificação que estamos chamando de "placa".

No caso das referidas naves, é exatamente o mesmo conceito. É isto. Agora, disponibilizar uma foto dela, é impossível. A decisão tomada pelos comandos extraterrestres é de não se apresentarem ao público, por razões que você deve conhecer muito bem.

Todas as informações que estou postando aqui, na UFOLISTA, são sérias e de extrema responsabilidade. Em momento algum pretendo "brincar" com assunto tão sério.

LUZ ... PAZ
Horácio.
_________________________________________________________________________

> Não Mônica, o correto no momento é analisar onde ele pretende chegar e quantos
>irão junto. Eu estou espantado em ver pessoas que julgava racionais entrarem
>aos poucos neste papo lunático, não saia da lista, fique e torne-se uma
>chata como eu e COMO ELE. Quer apostar que no final ele cai fora ?
>Estes caras prestam um desserviço à Ufologia Brasileira ao afastar
>o assunto para este campo lodoso que é a Ufologia Mística ou qualquer outro
>nome, misturando Espiritismo e séries de TV. Se não podem correr com ele,
>que o assunto seja tratado em privado, pra que existe o icq e o e-mail ? O
>nível da lista caiu à zero por estes dias e ninguém tem feito nada.
>Lamentável.
>Miguel

>Acho que o Horácio deveria limitar seu tema para os interessados em private
> e não nos saturar dessa estorinha.
> Se os outros não concordam comigo pode deixar que aí eu me retiro porque não
> fico onde não me querem ou eu não quero... e se for pra continuar discutindo
> essa "coisa" de evacuação mundial (teria papel suficiente??) melhor ficar de fora!
> Mônica

Prezados co-listeiros,

Todas as informações que tenho passado aqui na Ufolista, são espelho da verdade. Apenas, por questões óbvias, não podem ser comprovadas cientificamente.

Agora, em MOMENTO ALGUM, misturei o que estou postando com séries de TV. Veja que o os e-mails tratando de Babylon Five NÃO SÃO MEUS.

Se estou aqui, é porque existem co-listeiros da Ufolista que são ufólogos. É pois, com eles o meu maior interesse. Estas informações tem que ser passadas por escrito, conforme estamos fazendo. Não estão nos jornais nem nas TV's. Se eu conseguir passar informações que sensibilizem os ufólogos aqui presentes, certamente poderão ser de utilidade em novas pesquisas, quando este tema for eventualmente ventilado. Assim, estes ufólogos terão o meu e-mail ou mesmo aqui na Ufolista, para discutir esta questão.

LUZ .. .PAZ
Horácio.
________________________________________________________________________

Prezado co-listeiro,

Estou comentando seus comentários entre colchetes.

LUZ ... PAZ
Horácio.

>Este cara sozinho tá "queimando o filme" da Lista...Não acredito...risos
>"É o COMANDO ZERO da Frota Intergaláctica para a PAZ".

[Horácio: Esta nomenclatura é a utilizada pelos extraterrestres no projeto de interferência no Planeta Terra, em andamento nos tempos atuais. É uma estrutura hierarquizada, onde o COMANDO ZERO é o comando máximo das forças que estão em ação no Planeta Terra. É isto.]

>>No entanto, apesar de pertencer ao COMANDO ZERO, fui autorizado a trabalhar
>> no projeto literário ALÉM DA LUA, com moderação. Devemos encarar este
>> projeto literário (todas as informações que estou postando aqui fazem parte
>> dele) como um texto de ficção, cujo objetivo máximo é apenas levar o leitor
>> à reflexão sobre os perigos e consequências da detonação da ogiva (*)3.
>>
>{Bem, já tá melhorando, ele quer ganhar o Pulitzer deste ano escrevendo Sci-Fi]

[Horácio: Realmente, meu projeto literário, tem que ser encarado como um texto de ficção científica. Como disse, seu objetivo é levar o leitor à reflexão. É isto.]

________________________________________________________________________
> Horácio, eu estava pensando aqui, não como você que anda e anda, mas rindo
> e pensando e pensando e rindo e supondo que uma nave com 9 dígitos antecede
>ou precede uma frota imensa heim ??? Mas legal mesmo e o final da "placa"
>com a palavra NO, que pra mim não funcionou como mensagem subliminar, mas como
>um YES de que você seria um péssimo escritor porque não tá nem convencendo
>um cara que ainda lê gibis e coleciona fitas de vídeo do X-Files...risos

>> Sei destes dados, porque me
>> foram passados numa reunião do núcleo do COMANDO ZERO ao qual participo, na
>> nave intergaláctica C12-IIIG-N0. Claro, estive nesta reunião em estágio de
>> desdobramento, enquanto meu corpo físico dormia...

Prezado co-listeiro,

Vamos a explicação sobre a placa da nave C12-IIIG-N0:

C12 = Classe 12
IIIG = Terceira Geração
N0 = Nível Zero

Então, veja que não é a palavra NO, e sim N + zero.

É isto.

LUZ ... PAZ
Horácio.
________________________________________________________________________

>Cara, o que você faz além de dormir deste jeito ??? Numa boa...obrigado pelo
>"clima" Babylon Five que você trouxe à lista, você tá com um roteiro
>completo para uma nova temporada nas mãos...great smiles, Will Robinson.
>”Claro, estive nesta reunião em estágio de
>desdobramento, enquanto meu corpo físico dormia....”

Prezado co-listeiro,

Afirmo, pela última vez, que não postei nenhum e-mail sobre Babylon Five. Você deve ter lido estes e-mails sem prestar atenção no Remetente. Fique atento, pois, antes de ofender, veja o remetente correto.

LUZ ... PAZ
Horácio.
______________________________________________________________________

> Desculpe Fernando;
>
> Mas creio que enviar mensagens contendo tais absurdos é um desrespeito sim.
> Tudo o que ele está conseguindo (talvez o que quer) é causar desordem na lista.
> Além do que, qual é a diferença dele e do Pedro ?
> Se o Pedro foi, ele também deveria.
>
> Rodrigo Branco.

Prezado co-listeiro Branco,

Peço a você um pouco de paciência. Existem ainda alguns co-listeiros da Ufolista que estão postando mensagens sobre o assunto que levantei, com comentários e perguntas interessantes. Com isto, estamos nos aprofundando no sentido de melhor entender as consequências da detonação da ogiva (*)3. É tão somente isto.

Dentro de pouco, o assunto sairá normalmente da lista, ao esgotar-se os comentários.

De minha parte, na minha apresentação, introduzi novo assunto à Ufolista, que está tendo consequências. Quando estas se cessarem, o assunto encerra. E, NÃO provocarei mais nenhum novo assunto à Ufolista, a menos que seja provocado para tal.

Portanto, um pouco de paciência, é o que peço.

LUZ ... PAZ
Horácio.
_________________________________________________________________________

>Caro Horácio! O que você está fazendo já foi feito pelo Ergom que já
>escreveu livros sobre esse mesmo assunto com muitos e muitos detalhes
>sobre evacuação e etc. Está em quase todas as livrarias e ele não foi
>foi o único. Se quiser continuar esse projeto seria interessante
>procurar esses livros. Não sou muito fã dessas evacuações, mas a questão
>ambiental me preocupa muito e o que ela pode ocasionar nas próximas
>décadas no mundo inteiro. Isso já vem ocorrendo e vai piorar. Espero
>sinceramente que essa evacuação não aconteça, mesmo que haja guerras e
>tudo o mais. O homem precisa aprender por si só e uma evacuação dessas
>iria amenizar os problemas mas não resolve-los. Se o mundo for pro brejo
>esse será o nosso troféu, mas não acredito que irá ocorrer mesmo com
>todos os problemas de guerra e clima. Prefiro trabalhar para a
>recuperação do homem e do planeta e não gosto da idéia de dedicar
>décadas preparando para algo que pode ser evitado.
>
>Abraços e boa sorte, Luiz Eduardo.

Prezado Luiz Eduardo,

Obrigado pela indicação dos livros. Quanto mais informações estiverem disponíveis sobre este assunto, melhor.

Agora veja que o projeto evacuação tornou-se necessário, a partir das detonações das ogivas (*)1 e (*)2, em agosto/1945. O pior drama que os ecossistemas de superfície do planeta poderão ter, é a detonação indiscriminada de ogivas nucleares (incluo aqui todas as formas de armas de manipulação atômica). Esta, e somente esta, é a causa da existência, em nosso tempo atual, do projeto evacuação.

É um projeto imenso e complexo? SIM. Mas necessário. Isto porque, nós, humanos terráqueos, é que construímos tais armas. E, se utilizarmos parte deste arsenal, as consequências para os ecossistemas de superfície serão fatais. Podendo, portanto, comprometer a continuidade de existência de vida animal e vegetal, sobre a superfície.

Então, é isto. Imagine todo o investimento em armas de manipulação atômica, considerando-se os custos financeiros, tendo sido aplicado em dois fatores: SER HUMANO e MEIO AMBIENTE. Se isto tivesse ocorrido neste século, estaríamos vivendo num planeta de LUZ e PAZ. Então, sendo assim, já estaríamos integrados aos extraterrestres aqui presentes.

Mas, infelizmente, os ET's sabem do risco das detonações das ogivas (*)n. E, preocupados, preferiram partir para o projeto da Evacuação, entre outros.

Se a evacuação NUNCA for efetivada, ótimo. Mas para ter-se esta certeza, do NUNCA, os terráqueos NÃO podem ter em seus arsenais bélicos, armas de manipulação atômica.

LUZ ... PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Horácio.
_________________________________________________________________________

Miguel:
Tenho que concordar com você!
As pessoas estão desesperadas atras de muletas e não procurando pesquisar Ufologia.
Mônica

> Com a ajuda do Horácio, venho confirmando aos poucos o que pensava sobre a
> maioria de vocês que fazem parte da lista, mas vou dar um tempo antes de
> comentar sobre isto, vou ficar observando pra ver até onde vocês irão com
> este papo que se desdobra a cada dia, mas de antemão gostaria de dizer que
> estou profundamente decepcionado, vocês não querem pesquisar Ufologia, vocês
> estão desesperados em busca de uma Religião, de um Guru ou alguém que lhes
> sopre fantasias, isto não é respeito mas sim carência, assim como acontecia
> com todos aqueles que seguiram e seguem Urandir, Edir Macedo, e que foram
> condenados por vocês. Pisem no chão meus amigos, se amanhã descer um Ovni de
> verdade e tripulado por ai, vocês levarão velas e incenso. O caminho não é
> este e todos vocês sabem disto, sejamos honestos e racionais por favor.
> Miguel Galli

_________________________________________________________________________

>Poxa gente, vamos respeitar o próximo como seres humanos, não podemos
>pretender que as opiniões sejam conforme nós gostaríamos que fossem,
>talvez as coisas não são conforme pensamos que sejam e temos que
>respeitar mesmo estando certos ou errados, ninguém é dono da verdade.
>Podemos ferir os sentimentos dos outros com nossos sarcasmos, ferir
>alguém naquilo em acreditam piamente, ninguém está impondo nada a
>ninguém. Horácio não está brincando com ninguém, ele acredita naquilo
>que fala e até agora não faltou com respeito, todos somos livres para
>expor nossas opiniões, mas temos que fazer isso com respeito, como se a
>pessoas estivesse frente a frente. Estão fazendo uma verdadeira
>inquisição, somos pessoas inteligentes e racionais e podemos distinguir
>o que é coerente e o que não é, o que é certo ou errado, cabe a nós
>retirarmos a parte que acharmos boa e separarmos da ruim, mas sem
>humilhar o próximo. Por que se ofendem só por que não condizem com o que
>acreditam?
>Há uma frase que prezo muito que diz o seguinte: Tudo me é lícito
>mas nem tudo me convém.
>Podemos fazer o que bem quisermos, mas será que convém que façamos?
>
>Esse é meu desabafo para a lista
>
>Abraços Vinicius Paulo

Caro Vinicius,

Agradeço de coração as suas palavras. É, não tenhas dúvidas, um incentivo para mim. Claro que o assunto que provoquei na lista, quando da minha apresentação, isto é, guerra nuclear / evacuação, é um assunto por demais complexo, além do entendimento normal do dia a dia. Pois, está num patamar fora do nosso cotidiano.

Conforme já mencionei, meu objetivo com este assunto é, além de posicionar a Ufologia científica sobre a sua existência, independente de comprovação científica (não possível por razões que todos conhecem), buscar parceiros dentro da Ufolista, para concluir os 3 livros do projeto literário Além da Lua, pois, é um projeto abrangente e deve incluir várias esferas de conhecimento.

Veja, portanto, que este projeto literário abrange mais pessoas do que eu. É, uma responsabilidade dos que vêem na detonação de um conflito nuclear, o risco real que a civilização humana corre em termos de sobrevivência.

Isto é de muita responsabilidade. Tenho 45 anos de idade, pais de 2 filhos e não estou aqui para brincar. Minha apresentação, com o assunto que pautei, foram decididos após 3 meses de avaliação da Ufolista, conforme já mencionei.

LUZ ... PAZ
Horácio.
_________________________________________________________________________

>Uma imagem especial que eu tinha feito exclusivamente pra mandar pra alguém
>que desse a melhor viajada na maionese até o momento. Mas foram tantas que
>eu fiquei sem saber pra quem mandar. Assim, Este OSCAR é dedicado a você,
>viajante misticóide que crê piamente no fim do mundo com data anunciada, tem
>uma nave com comandantes que mais parecem a Gisele Bünchen e acreditam que
>todos os humanos que se comportarem direitinho terão salvação garantida a
>exemplo do que fazemos com as crianças no natal.
>Este Oscar é pra você alienígena encarnado em missão secreta na Terra que
>para preservar sua identidade secreta ( a exemplo do Batman e do
>Super-Homem) entrou numa lista de Ufologia. (?)
>Parabéns. Continue sua viagem e quem sabe você consegue levar mais uns
>malucos com você de verdade...
>Philipe

Caro Philipe,

Vesti a carapuça. Pela sua descrição do perfil do agraciado com o OSCAR de viagem na maionese, eu me encaixo, pelo que tenho postado na Ufolista.

Veja que jamais falei o termo "fim do mundo". Para mim, o mundo vai muito mais além, do que a superfície do terceiro planeta, a partir do sol, do Sistema dito Solar. Falo então, da superfície do Planeta Terra.

Esta sim, está ameaçada. De que forma: SIMPLES. Se o arsenal de armas de manipulação atômica, nas suas mas variadas formas, for utilizado em determinado percentual, a continuidade de existência da vida animal ou vegetal sobre a superfície do planeta Terra estará comprometida, de forma fatal.

Você já ouviu falar em inverno nuclear, conseqüência da detonação, em determinado número de ogivas nucleares sobre a superfície de nosso planeta? Você sabe por acaso as consequências de uma ogiva de Hidrogênio? de uma ogiva Termonuclear? de uma ogiva de Neutrôns? Estas ogivas existem e estão nos arsenais de inúmeros países, em nosso tempo atual. Isto sem falar nas armas químicas e bacteriológicas, que são brincadeira de moleque, se comparadas as armas de manipulação atômica, em termos de ecossistemas deste planeta.

E, a tal data anunciada, na verdade é o resultado de um modelo matemático para tal previsão, utilizando algoritmos de nosso entendimento. Se você fizer um curso de especialização, a nível de doutorado, em uma área como Pesquisa Operacional ou envolvendo “Estatística / Probabilidades”, você entenderá que a construção destes modelos matemáticos, abrangendo as variáveis certas, com escalas de cada uma determinadas de forma correta, pode-se prever o resultado de determinado fato ou mesmo, apontar a data mais provável que tal fato aconteça. Bem, o IBOPE, faz pesquisas de previsão do resultado das eleições, errando muito pouco. E, o que chamei de COMANDO ZERO, tem, nos dias atuais (ano 2000), a probabilidade matemática de deflagração de um conflito nuclear planetário, com a detonação da ogiva (*)3, conforme nomenclatura que já expliquei, para o ano de 2015 +/- 3 anos, num percentual de 99,99%. Claro, daqui a 5 anos, este cálculo pode ser alterado, pois os fatores geo-políticos, que fazem parte das equações do tal modelo matemático que fiz referencia, podem se alterar.

Finalizando, a continuidade da existência da civilização humana terráquea, entre outras de LUZ que aqui habitam, como as gaivotas, por exemplo, está garantida, mesmo que em outras moradas (planetas). Isto, devido ao projeto hoje em andamento, da operação evacuação.

Se a terceira guerra mundial detonar, será nuclear, com certeza. E, que a superfície do planeta se tornará inviável para a vida animal e vegetal, em poucos anos do seu início, isto é apenas uma conseqüência. Mas as civilizações de LUZ, irão para outras moradas (planetas).

Entre os seres humanos, se 10 milhões forem evacuados (com preferência para as crianças e adultos de LUZ para cuidar delas), já teremos garantido a continuidade da existência da civilização humana terráquea em outras moradas (planetas). Mas, queremos muito mais. Queremos transportar, num período de poucos anos, muitos mais milhões de seres humanos. E, este projeto evacuação, visa fundamentalmente isto.

Agora, se NUNCA houver a concretização da evacuação, significa que NUNCA foi detonada a tal preocupante guerra nuclear. E, quando este NUNCA for estabelecido, então os extraterrestres estarão prontos para se apresentar aos ufólogos, aos governos, às religiões, enfim, à todos os humanos da Terra.

Finalizando, aceito este OSCAR, pois, ler as brincadeiras que estou lendo, numa lista de "ufólogos científicos", com um assunto tão sério, é no mínimo intrigante.

LUZ ... PAZ (e juízo)
Horácio.
________________________________________________________________________

>AH ASSIM NUM VALE, VOCE NAO FALOU "EM TODOS OS QUADRANTES", SENTI FALTA.
>>
>> LUZ ... PAZ
>> Horácio.

Então vamos a mais uma nomenclatura que utilizo, desde há muito.

Quando me despeço com LUZ ... PAZ, é assunto meu, Horácio.

Quando me despeço com LUZ ... PAZ EM TODOS OS QUADRANTES, é assunto relativo ao projeto evacuação.

E, aos ufólogos da Ufolista, faço uma provocação. Todos já sabem sobre o que postei em relação ao projeto evacuação. Então, afirmo: SEM AS ABDUÇÕES, o projeto evacuação não se viabilizará. Pergunto então aos ufólogos: Porque????????????????????????

LUZ ... PAZ
Horácio.
______________________________________________________________________

Caro Janglada,

Vou responder suas perguntas, entre colchetes, no seu texto.

LUZ ... PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Horácio.

>Tudo bom Horácio. Estou voltando novamente à Ufolista nestes últimos dias,
>pois estava um pouco ocupado com trabalho e andei vendo alguns e-mails seus postados.
>Me diz uma coisa. Você mantém contato com seres extraterrestres? Caso
>positivo esse seu contato é no físico, no astral ou mental? E qual raça?

[Horácio: Sim, mantenho desde guri, como digo, contato com extraterrestres. Meu contato sempre foi em estágio de desdobramento, enquanto meu corpo físico repousa com absolutez (dormindo). Chamam a este estágio de projeção astral (a projeciologia estuda cientificamente estes fatos). Com o passar dos anos, principalmente nos últimos 10, 15 anos, o "lembrar" do que tinha acontecido durante a noite veio crescendo em mim. Nos últimos anos, em muitas "viagens astrais" que realizei, acordei lembrando dos fatos como se a gente se lembra do que fez ontem, durante o dia. E, dentre as "raças" que tenho contato, são inúmeras, entre HUMANOS e NÃO-HUMANOS.]

>Sem ser a respeito de risco de uma detonação nuclear vindoura há alguma
>previsão sobre mudança drástica climática ou verticalização do eixo magnético
>da terra ou problema de racionamento de água potável no planeta por causa da
>contaminação dos oceanos, etc?

[Horácio: SIM, infelizmente. Conforme você deve ter lido em e-mails postados anteriormente, mencionei a interferência extraterrestre no Planeta Terra entre Janeiro/1950 e Dezembro/2007, portanto, ainda em andamento. Esta interferência, tira o livre arbítrio da humanidade, enquanto civilização, e também, claro, do SER Planeta Terra. Este, como conseqüência das centenas de detonações de ogivas nucleares em suas entranhas (subsolo), nos últimos 60 anos, formulou ações no sentido de garantir seu movimento estável de translação em torno do SOL. Para isto, teve que fazer ajustes no seu movimento de rotação, se assim posso dizer. Isto é o que você menciona de "verticalização do eixo magnético do planeta". Durante o período da interferência, os extraterrestres, com sua tecnologia, e determinadas ajudas humanas terráqueas, tem mantido o movimento de translação da TERRA em torno do SOL estável, razão pela qual o Planeta Terra, enquanto SER, ainda não ativou suas forças internas para alterar seu sistema de rotação em torno dele próprio. Mas veja que a partir de Janeiro/2008, quando o livre arbítrio será devolvido aos humanos terráqueos, também será devolvido ao Planeta Terra, enquanto SER. Isto significa, que a tecnologia extraterrestre que mantém a translação da Terra em torno do SOL estável, será "desligada". Com isto, certamente, o Planeta sentirá os abalos de transtornos em seu movimento de translação em poucos anos, e, como conseqüência, para mantê-lo estável no seu conceito, certamente fará "ajustes" no seu movimento de rotação. Com isto, a primeira variável a ser "modificada", será o eixo magnético do planeta. Se isto acontecer, as consequências para os ecossistemas, inclusive os oceanos, serão catastróficas. O problema então será a entrada de água salgada (por elevação do nível dos oceanos), em mananciais de água doce, diminuindo consideravelmente a quantidade de água doce disponibilizada para consumo humano. Como conseqüência também, dos ajustes da rotação da Terra, executadas pelo nosso planeta, o clima sofrerá mudanças radicais, pois as condições da atmosfera terão que se adaptar às novas condições estabelecidas pelo Planeta, em termos de sua rotação.

_________________________________________________________________________

>Quero o número da habilitação da Frota Estelar também!
>Mônica

Cara Mônica,

Não existe uma "carteira de habilitação" para ser tripulante de uma destas naves da Frota. O que existe é um período "longo" de treinamento. E, após, é que o SER habilita-se a ser tripulante de uma destas naves, independente do posto. Eu, por exemplo, estou em treinamento nestas naves desde que me conheço por gente: 10, 12 anos de idade. Hoje, tenho 45 e estou numa posição de comando. Mas, foram anos de treinamento. Evidente, que a minha presença nas naves sempre foi em estágio de desdobramento (projetado espiritualmente). Se você quiser saber mais sobre este mecanismo, leia livros sobre projeciologia. Há muitos nas livrarias.

LUZ ... PAZ
Horácio.
_________________________________________________________________________

>Não percam na próxima semana mais um maravilhoso, estonteante,
>enriquecedor capítulo da série " A Arca de Noé II - A Evacuação" onde o
>capitão Horácio se encontra com o Jotalhão... as tensões crescem e a
>Globo não consegue cobrir toda a estratégia dos Comandantes Supremos
>Lunares (Lunáticos)... o romance entre Wendy e Peter Pan é mais um
>entrave emocionante entre o Mordomo dos papéis higiênicos Neve e da
>menina Primavera!
>Isso e muito mais!
>Rede Ufolista de Produções Absconsas

Prezada co-listeira,

Sua provocação deve ser seguida à uma informação.

Quando o projeto evacuação tiver início, SE HOUVER, já sobre os escombros da terceira guerra mundial, o planeta estará vivendo "sem eletricidade". Você sabe as consequências disto para a organização social? Também, o planeta estará vivendo "sem petróleo". Você sabe as consequências disto para a organização produtiva de um país? Também, o planeta estará vivendo "sem comunicação". Você sabe as consequências disto, viver sem TV, sem rádios, sem jornais?

É, o quadro será negro. Muito duro mesmo. Agora, as regiões de proteção dos decisores da guerra, terão todas estas regalias: eletricidade, petróleo, comunicações.

Eu não brinco com este assunto. Muito pelo contrário. Me preocupo com muita responsabilidade. Por isto, ao conhecer N projetos extraterrestres em andamento nos tempos atuais em nosso planeta, me "inscrevi" e fui aceito, à trabalhar no Projeto Evacuação. E, isto aconteceu quanto tinha em torno de 22 anos, e cursava engenharia na PUC/RJ. E, hoje tenho 45. Então, veja que estou neste projeto à muitos anos. E, isto é um FATO.

Portanto, sobre este assunto, por responsabilidade, jamais, eu faria uma "brincadeira", por menor que seja. Isto, claro, é só uma questão de se estar informado.

Para isto, aconselho você a ler o livro "TERCEIRA GUERRA MUNDIAL: 1987", escrito por um conjunto de militares britânicos, com aval da CIA, editado em 1972. Não foi vendido abertamente no Brasil, mas tive acesso a uma edição em português, pois enquanto estudava na PUC, era ligado aos diretórios acadêmicos, e tínhamos nossas fontes também. Pois bem, este livro provava, com certa coerência, como utilizar a TV, para manipular "as massas", viabilizando a realização de uma "guerra nuclear setorial", a partir de agosto/1987, visando por à pique o bloco socialista (então URSS). Tenho certeza, cara co-listeira, se você conseguir ler este livro, você jamais irá brincar com este assunto, isto é, a detonação da ogiva (*)3.

LUZ ... PAZ
Horácio
_________________________________________________________________________

>Posso ajudar na sua obra literária:
>Que tal contos de Grimm e Fábulas de Esopo?
>Só não recomendo Monteiro Lobato... é realista de mais!

vixi
Não, obrigado.

LUZ ... PAZ
Horácio.
_________________________________________________________________________

>Cadê o meu Oscar?? Se eu ganhar, podem mandar para a Terra mesmo.
>Apesar de ter nascido em uma estrela longínqua do quadrante 8 da
>galáxia, eu aqui estou em missão em seu planeta. Nós, do 4 (quarto) planeta do
>sistema Epslon Eridani, desenvolvemos um sistema chamado Hyperdrive,
>que nos possibilita as viagens entre as estrelas de maneira quase
>instantânea. Muitos milênios atrás, nossa raça estava dividida entre
>os primeiros colonizadores, chamados de Espaciais, e aqueles que
>tinham ficado no nosso planeta mãe. Estávamos a caminho de uma guerra
>civil interestelar, quando os representantes da Federação vieram e
>nos mostraram os caminhos da PAZ e da mútua cooperação. Hoje, minha
>raça, faz parte desse grande bloco político-econômico e aprendemos a
>viver em harmonia com nós mesmos. Se a Terra decidir seguir o caminho
>da razão e se juntar a nossa Grande Federação e não se autodestruir
>em uma guerra nuclear, poderá desfrutar de todos os avanços
>tecnológicos divididos entre os membros. Por exemplo, temos a
>gravidade artificial, máquinas terraformadoras, geradores que retiram
>energia das flutuações quânticas do vácuo, nanomáquinas, além da
>tecnologia dos cérebros positrônicos para se construir avançados
>robôs ajudantes. Hoje, nós vivemos em um sociedade onde o acúmulo de
>riquezas e poder não é mais a razão de nossas vidas. Nosso objetivo é
>o melhoramento de nós mesmos, assim como a ajuda às raças inferiores
>menos desenvolvidos. Nesse contexto, continuamos a monitorar o
>Experimento Terra. Além disso, precisamos de aliados para nossa
>grande batalha contra seres do primeiros setor que se auto denominam Kloros.

Caro co-listeiro,

Se os ditos governos globais de nosso planeta entendessem isto que você postou, a Evacuação NÃO SERIA REALIZADA. E, as naves disponibilizadas para tal projeto da evacuação, seriam disponibilizadas imediatamente para transportar passageiros humanos terráqueos para as estrelas, dentro da Via Láctea e fora dela, no sentido de integrarem-se definitivamente aos incontáveis quadrantes de LUZ e PAZ membros da "Grande Federação", que chamo de “Federação Intergaláctica para a PAZ”. E, neste caso, as tecnologias disponibilizadas para os terráqueos seriam de tal monta, que em menos de 1 ano, se erradicaria a miséria e a pobreza do Planeta Terra.

Mas, infelizmente, os governos ditos globais, não desejam este caminho de integração. Eles escolheram o caminho de aliança à civilizações não alinhadas à "Grande Federação", visando seus objetivos de poder "total", no futuro, sobre os destinos do Planeta Terra. Mas, infelizmente nós sabemos, que esta estratégia destes ditos governos globais, levará, indubitavelmente, o planeta à uma guerra nuclear. Isto, o tempo mostrará!

LUZ ... PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Horácio.
_________________________________________________________________________

>Caro Horácio
>
>Apesar de não concordar com todas as coisas que você diz aqui na
>lista eu tenho que te parabenizar pela sua atitude de respeito que vem
>caracterizando sua postura desde que se manifestou. Diante de tantas
>brincadeiras e piadinhas infames que vêm revelando o caráter infantil
>de alguns pretensos "cientistas" da lista, eu só posso lhe dar os
>parabéns por sua atitude adulta. Em nenhum momento, apesar dos
>ataques, você desrespeitou ou ridicularizou ninguém e acho que
>respeito é o fundamental na vida, seja no mundo real ou mesmo através
>de um monitor, já que é muito fácil agredir quando não estão olhando
>diretamente em nossos olhos.
>
>Continuo alheio à Ufologia Mística e pretendo continuar até prova em
>contrário, pois ninguém tem a Verdade. Mas gostaria de deixar meu
>sincero respeito à sua pessoa que se mostrou, até o momento, cortês,
>educado e, principalmente, adulto.
>
>Parabéns!
>
>José Ricardo

Caro José Ricardo,

Se possível, gostaria que você retornasse via e-mail, na Ufolista, o que realmente entende por Ufologia Mística. Não sei se você quer fazer referência às colocações que tenho feito aqui, desde minha apresentação, sobre minha "experiência" com os extraterrestres obtida enquanto em estágio de desdobramento espiritual, com o corpo físico dormindo. (projeção astral, como também chamam).

A existência do "mundo espiritual", para onde vamos quando morremos, objetivando dar continuidade à nossa existência enquanto SER, ainda não foi comprovada cientificamente. Mas, claro, é um FATO. Sendo assim, numa simplificação, nós, seres humanos, somos um sistema dual, abrangendo o físico e o espiritual. Claro, estes dois "mundos" se comunicam. Neste contexto, o desdobramento é apenas uma forma de interação entre estes dois mundos. Isto é, você está no físico, num determinado local, e se conduz via "mundo espiritual" para outro local (desdobramento), onde pode interagir. Neste local, projetado, você se "materializa" como um holograma, se assim posso dizer.

Tenho dito que entre estes extraterrestres, há os humanos e os não-humanos. E, para todas estas "raças", a existência da dualidade físico-espírito é um FATO.

Com isto, quero dizer que a ação dos extraterrestres, nos tempos atuais, em nosso Planeta, poderá estar além do físico (situações palpáveis, passíveis de comprovação pela ciência nossa estabelecida).

LUZ... PAZ
Horácio.
_________________________________________________________________________

>Ei, amigo..
>Uma dúvida...
>Se eles estão num padrão vibratório mais alto que os nossos (a
>ponto deles terem te visto ou algo do gênero), então,
>para nos resgatar, eles teriam de nos matar, para ficarmos
>menos densos, não é? Então para que a evacuação? Existem naves mais densas?
>Nando

Caro Nando,

Este complexo de naves, do Projeto Evacuação, cujas tripulações de humanos terráqueos estão em treinamento, e todos, sem exceção, em estágio de desdobramento (projeção astral, como dizem também), NUNCA entrou no Sistema Solar. Existe uma Base Operacional desta Frota, que poderá ser EVENTUALMENTE utilizada na Evacuação, próxima do Sistema Solar, mas FORA das suas fronteiras de atração. É o que denominamos Ponto de Ruptura 427. Deste local, as naves interestrelares e intergalácticas partem para missões de treinamento/ação, com humanos terráqueos à bordo, sempre desdobrados espiritualmente. E, te AFIRMO, que estes humanos terráqueos já se contam aos milhares, e sempre novos chegam. E, dentre eles, a maioria é de crianças. Lá, projetados espiritualmente, estas crianças mostram uma carga de conhecimento e postura inimagináveis. É, muito maravilhoso.

Se a ogiva nuclear (*)3 for detonada, dentro de alguns anos, seguindo-se a (*)4, a (*)5, ..., chegará num limiar, que podemos caracterizar como sendo o da detonação da ogiva nuclear (*)N, que a FROTA intervirá, visando os objetivos da Evacuação. Estas naves interplanetárias, interestrelares e intergalácticas, estão em condições de "entrar" no Sistema Solar, harmonizadas com o "físico" da terceira dimensão em que vivemos. Assim, o transporte, nestas naves, de quaisquer SER ou OBJETO terráqueo, é plenamente possível. É, pois, como embarcar num "ônibus espacial da NASA", para dar umas voltas em órbita da Terra.

LUZ ... PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Horácio.
_________________________________________________________________________

>Poxa, com tantos anos de treinamento deve ser complicado mesmo heim???? P O X A!!!

Cara Mônica,

Realmente é muito complicado e complexo, para seres como eu, que estou "nascendo e morrendo" no planeta Terra, há muito tempo.

Agora, o maravilhoso é que, conforme já mencionei em e-mail anterior, nos dias atuais, já são milhares os seres humanos terráqueos que estão em treinamento nesta Frota. E, todos, sem exceção, comparecem às missões de treinamento/ação em estágio de desdobramento espiritual. E, dentre estes, a maioria é de crianças. Mas estas, em sua maioria, por terem poucas ou, em alguns casos, nenhuma "vida passada" na Terra, mostram, enquanto projetadas espiritualmente, uma carga de conhecimento, postura humanística, a necessidade da construção da PAZ, etc. etc... É muito maravilhoso saber que estes SERES altamente evoluídos, estas crianças, estão aqui, entre nós, nos tempos atuais, no Planeta Terra, em vida física.

LUZ ... PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Horácio.
_________________________________________________________________________

>Querido amigo Horácio:
>Porque não desiste de falar esse monte de asneiras?
>Será que o ser humano está condenado a esperar por todas as gerações
>passadas e futuras por um Messias que vai salvá-lo de si mesmo?
>Isso é escapismo!
>Isso é esperar como sempre que venha alguém e passe a mão sobre nossas
>cabeças!
>Nós somos responsáveis por todo o mal da terra e devemos pagar por nossos
>erros caro amigo viajante de sei lá que quadrante quadrado!
>Falta um pouco de profundidade filosófica!
>Como sempre digo: esses caras dizem umas basbaquices!
>Acho melhor ler o melhor da filosofia (a terrestre - comece por Platão, siga
>por Aristóteles até Heig e outros) ai você vai perceber o quanto suas
>palavras soam pífias e vazias! Estude Guethe e Schiller, leia muito sobre
>tudo o que puder sobre Prust e quem sabe James Joyce... aí você pode vir com
>palavras mais inteligentes!
>Cultura é para isso!
>Fazer com que os indivíduos não caiam na primeira asneira que lhes é contada!
>Sabe queridíssimo... essa frota estelar é feita de indivíduos sem qualquer
>profundidade porque tudo o que você fala é muita viajem!
>Um abraço cordial
>Mônica
>p.s.: não tente imaginar que todas as pessoas pertencem à vala comum!!!! A
>mediocridade não é uma regra!

Cara Mônica,

O único objetivo do Projeto Evacuação, um dentre tantos que estão em andamento no processo de interferência extraterrestre, nos tempos atuais, em nosso planeta, é garantir a continuidade da existência das civilizações de LUZ, incluindo a Humana, do Planeta Terra em outras moradas (planetas).

Esta continuidade da existência de tais civilizações, somente estará ameaçada, se um conflito nuclear sem controle for estabelecido no Planeta. Assim, com a detonação da ogiva nuclear (*)N, num futuro não certo, o Projeto Evacuação passará para a AÇÃO.

Então veja, que este projeto, entre outros, dos extraterrestres, somente está em andamento nos tempos atuais, em nosso planeta, porque nós mesmos, humanos terráqueos, tomamos neste último século, uma terrível decisão: construir armas bélicas de manipulação atômica, com altíssimo poder de destruição. Estas armas, se utilizadas num determinado percentual, levarão os ecossistemas do Planeta ao CAOS e, como conseqüência, conduzindo o Planeta à inviabilidade de existência de vida animal ou vegetal sobre sua superfície.

Concluindo, se não houvesse no Planeta Terra armas bélicas de manipulação atômica, nas suas mais variadas formas, e com alto poder de destruição, simplesmente o Projeto Evacuação NÃO existiria, bem como outros projetos extraterrestres em andamento nos tempos atuais, em nosso Planeta. Sem estas armas, o processo de integração dos visitantes das estrelas (dentre eles humanos), em caminhos de LUZ e PAZ, seria uma realidade próxima.

LUZ ... PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Horácio.
_________________________________________________________________________

Caro Claudeir,

Estou comentando seu texto entre colchetes.

LUZ ... PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Horácio.

>Tenho certeza, cara co-listeira, se você conseguir
>ler este livro, você jamais irá brincar com este assunto,
>isto é, a detonação da ogiva (*)3.
>Horácio Moura Bridon
>====================

>Horácio, eu já tirei todas as dúvidas que queria. Só não tenho certeza se
>você realmente acredita no que divulga ou encontrou na Ufolista uma fonte
>inesgotável de idéias para as suas futuras publicações literárias.

[Horácio: Estou aqui na Ufolista, com este assunto por mim levantado, com o propósito de compartilhar esta EXPERIÊNCIA REAL minha com outros co-listeiros, objetivando o meu projeto literário. Se, dentre estes, quem quiser, participar do projeto literário como co-autor, com um texto, será bem vindo.]

>pesquisador, prometi questionar o Projeto Evacuação sem desrespeitar o ser
>humano. Fiz várias perguntas (ou colocações) e não obtive respostas, apenas
>divagações. Como você marcou o ano 2015 +/- 3 anos, teremos que esperar até
>2018. O curioso é que essa data, historicamente avaliando, não mostra nada
>de especial, além das suas colocações.

[Horácio: Veja que não marquei a data de 2015 +/- 3 anos. O que disse foi que a probabilidade EXTRATERRESTRE (do que chamo COMANDO ZERO), de detonação da ogiva (*)3 é de 99,99% apontando para o ano 2015 +/- 3 anos. Claro, este é o resultado de um algoritmo matemático, onde projeta todas as conjunturas geo-políticas do planeta até dezembro/2007, num primeiro estágio e, no segundo, após janeiro/2008. Este resultado do algoritmo matemático para 2015 +/- 3 anos, como uma "certeza matemática", foi alcançado em fins de 1997 e mantém-se até os dias atuais (ano 2000). Claro, se novos fatores geo-políticos forem estabelecidos no planeta, poderão alterar SIM esta projeção matemática, já que são inúmeras as variáveis que fazem parte de tal algoritmo matemático. Portanto, você não deve se prender ao ano de 2018, como data final para detonação da ogiva (*)3. Por exemplo, novos fatores podem surgir, que posterguem esta projeção para, apenas como exemplo, 2025. Também, outros fatores geo-políticos poderão antecipar esta projeção, para, apenas como exemplo, 2010. Agora, isto que postei você pode chamar de divagação, realmente. Pois, tudo o que estou postando, NÃO PODE SER COMPROVADO.]

>O grande medo de uma Terceira Grande Guerra Mundial nasceu após 1945, após
>as bombas atômicas. O filme "O Dia Seguinte" mostra bem isso. Um cientista,
>quando foi indagado como seria essa grande Terceira Guerra respondeu: Não
>sei, mas com certeza a Quarta Grande Guerra Mundial será com arco e flecha

[Horácio: SIM, o grande medo começou com Hiroshima e Nagasaki. Agora, eu discordo deste citado cientista (e sei deste ditado desde pequeno). Na minha avaliação, o correto é? "CERTAMENTE, a terceira guerra mundial será nuclear e planetária e, a quarta, jamais existirá, pois, a terceira será suficiente para ANIQUILAR toda a existência de vida animal ou vegetal sobre a superfície do Planeta Terra.]

>... Pois bem, sabemos que a presença dos extraterrestres na
>superfície da Terra é mais antiga que a própria existência da raça humana. O
>ser humano sempre viveu em guerras. A todo instante vemos guerras em algum
>ponto do planeta. O trânsito brasileiro mata anualmente mais pessoas do que
>morreram na Guerra do Vietnã. Milhares de pessoas inocentes são mortas nas
>mãos dos bandidos. Milhares de pessoas morrem por doenças, muitas delas
>ainda sem cura. Se esses seres extraterrestres são tão bonzinhos, porque
>nunca fizeram absolutamente nada contra tudo isso. Porque só em 2018 é que
>eles irão fazer "algo". Não vai dizer que os abduzidos implantados são os
>que serão escolhidos. (OBS.: Alguns acham que os implantes são a marca da
>Besta 666)...

[Horácio: Inicialmente, "os implantes" é apenas mais um tentáculo da ação dos ET's, em nosso tempo atual, como você já sabe. Eu postei já que os "disponibilizados" para a Evacuação, SE HOUVER, serão os seres humanos de LUZ ou com indicativos para a LUZ, determinados pelo nosso "mundo espitirual". Agora, o partir, durante as operações de resgate, SE REALIZADAS, dependerá do SER que está por partir. Se este concordar com os propósitos da Evacuação, vai para as estrelas. Se não, fica no CAOS da guerra. Sobre a questão de 2018, já comentei acima.]

>Primeira Guerra Mundial, a Segunda Guerra Mundial, a Guerra do Golfo
>Pérsico, a Guerra das Malvinas, as inúmeras guerras no Oriente e outras
>tantas milhares de guerras que já ocorreram e ainda vão ocorrer.

[Horácio: O princípio intocável do TODO do Livre Arbítrio de um SER, e como conseqüência, de uma civilização, é um FATO. O princípio da NÃO interferência, está dentro deste princípio. SOMENTE QUE, este princípio foi quebrado, para a civilização humana terráquea, em janeiro/1950, sendo devolvido em dezembro/2007. São várias as ações que estão sendo tomadas, pelos ET's, neste período. Você como ufólogo, sabe perfeitamente dos incontáveis casos envolvendo ET's que estão disponíveis para avaliação. Também, conforme já mencionei, a detonação da ogiva (*)3, se acontecer, durante o período janeiro/1950 à dezembro/2007, será inviabilizada por tecnologia extraterrestre (o militar que apertar o botão ou clicar o mouse para detonar a ogiva, se surpreenderá, pois esta, não vai funcionar). Isto, já é uma interferência nos destinos da humanidade, não? ]

>Horácio, em 2018 você estará com 63 anos de idade e eu fico aqui perguntando
>que desculpas você dará aos seus filhos, na época já adultos.

[Horácio: Se, em 2018 a ogiva (*)3 não tiver sido detonada, mesmo assim continuarei extremamente preocupado, pois depois virá 2019, 2020, 2021 ... E, meus filhos, já sabem do que estou postando, pois comentamos muito sobre extraterrestres entre nós. Tenho 2 filhos: Rafael e Marina.]

>Claudeir Covo (INFA)

Voltar